Morumbi Town Shopping recebe exposição “O Universo” e promove experiências infantis durante o mês de Outubro


A exposição concebida pelo museu de ciências mais visitado estado de São Paulo estará no Morumbi Town Shopping nos meses de outubro e novembro

Museu Catavento, museu de ciências da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, leva a exposição “O Universo” ao Morumbi Town ShoppingA mostra acontece de 07 de outubro a 07 de novembro - segunda a sexta das 12h às 20h; aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h - e todos poderão aprender e explorar um pouco mais sobre o nosso Universo.

Nessa exposição é possível aprender um pouco mais sobre Astronomia, ciência que tem fascinado a humanidade desde seus primórdios. Os eventos explicados por ela já causaram medo, espanto e fascinação em muitos de nós e em nossos antepassados. O recorte presente nessa exposição traz um pouco do que a Astronomia nos diz sobre planetas rochosos e gasosos, Lua, asteroides e cometas, estrelas, galáxias, buracos negros e a história evolutiva do universo.

A mostra foi concebida e desenvolvida pelo Museu Catavento, e foi baseada na exposição itinerante “Paisagens do Universo” que já passou pelas estações Amarela e Lilás do Metrô de São Paulo.

“A ideia de trazer essa exposição para o Morumbi Town é agregar uma interessante experiência aos nossos clientes, mostrando um pouco da curiosidade que envolve a Astronomia e a história do Universo” comenta Pedro Sanches, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

A participação é gratuita e indicada para qualquer idade. Crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas pelos responsáveis. A exposição é apenas um pouco do que pode ser visto em uma visita ao Museu Catavento.

O evento seguirá todos os protocolos indicados pelas autoridades sanitárias, por isso para participar é obrigatório o uso de máscaras. O local ainda contará com álcool 70% em gel à disposição dos participantes e realização de limpeza constantemente. Durante a permanência no evento os visitantes também serão orientados a manter o distanciamento de 1,5 m uns dos outros.

Demais atividades Infantis no Morumbi Town

Para encerrar as ações do mês das crianças. O Morumbi Town promove experiências voltadas ao público infantil, como Urban Motion, parque de trampolins com uma incrível piscina de espuma, percurso ninja, parkour e podendo até subir em uma parede de escalada. R11 Kart Indoor, que proporciona diversão, aventura, emoção, adrenalina e velocidade. Winners Academy, com aulas de futebol para a criançada. Zastras com todas as suas experiências em brinquedos educativos e DBG que terá uma ação em especial no mês de outubro, com voucher de 50% no mês de segunda a sexta no App do Morumbi Town e Fliperama de Arcade e Cockpit gratuito na loja.

Serviço - Museu Catavento no Morumbi Town Shopping

Período: 07/10 a 07/11

Horário: Segunda a sexta: 12h às 20h; Sábado: 10h às 22h; Domingo: 14h às 20h

Local: Morumbi Town Shopping – 1º Piso (Próximo à Renner) - Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP. – informações também no app do shopping disponível para android e IOS.

Classificação indicativa: Livre para qualquer idade (crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas pelos responsáveis)

Evento gratuito

Informações: (11) 3740-6946 e  www.morumbitown.com.br

Facebook  Morumbi Town Shopping

Instagram @morumbitownshopping

Tik Tok Morumbi Town Shopping

Experiências Infantis

Local: Urban Motion, R11 Kart Indoor, Winners Academy, Zastras e DBG

Classificação indicativa: Livre para qualquer idade

 

Sobre o Museu Catavento

O Museu Catavento foi inaugurado em março de 2009 e tem mais de 250 instalações divididas em quatro seções (Universo, Vida, Engenho e Sociedade). Cada seção foi elaborada com uma expografia que contribui para criar atmosferas únicas e envolventes. Atrações como borboletário, sala de realidade virtual Dinos do Brasil, simuladores, aquários de água salgada, anêmonas e peixes carnívoros e venenosos, uma maquete do sol e uma parede de escaladas, onde é possível ouvir relatos de personalidades da história, são apenas alguns exemplos de como o visitante pode aprender e se divertir ao mesmo tempo. Na área externa também é possível conferir equipamentos como a locomotiva Dübs (fabricada em 1888 na Inglaterra que pertenceu à Cia. Paulista de Estradas de Ferro e foi usada brevemente para o transporte de carga) e o avião DC-3 (1936), que foi utilizado como cargueiro militar na Segunda Guerra Mundial.

 

Redes sociais do museu:

Facebook: @cataventocultural

Instagram: @museucatavento

Twitter: @MCatavento

Youtube: Museu Catavento

 

Informações para a imprensa

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Cintia Ruiz - (11) 98080 9800 | cintia.ruiz@fsbcomunicacao.com.br

 

Museu Catavento - Flavianny de Oliveira – (11) 97501 - 6669 | flavianny.oliveira@cataventocultural.org.br  

Sobre o Morumbi Town Shopping

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, loja da Tok&Stok com mais de 3.000m., Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem - com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Frutaria São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. Além disso, o Shopping receberá no 2º semestre de 2021, um novo conceito da NBA Store, com a quarta maior loja da liga americana no mundo.

O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Buddha Spa, Clínica MOA Odontologia, Doctor Feet, entre outros. Os serviços de beleza ficam completos com Haus Bruno Sodré, salão de cabeleireiros do renomado hairstylist, fenômeno das redes sociais.

Pioneiro no conceito pet friendly entre Shoppings de São Paulo, hoje, o empreendimento possui um espaço exclusivo aos bichinhos, o Espaço Pet, além da Dimensão Animal – Clínica Veterinária e Pet Shop em um só lugar. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.


Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Henrique Marani – Henrique@hatsur.com | (11) 97544-5177

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

(11) 94141-8585

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom