RIACHO FUNDO I: PROGRAMA RENOVA-DF CHEGA NA CIDADE

_Renova-DF estará no Riacho Fundo I dando cara nova a cidade, revitalizações em áreas públicas será um dos focos desse programa_

Nesta quarta-feira dia 27 de Outubro, a Administradora Regional do Riacho Fundo I, Ana Lúcia, participou de reunião na secretaria do Trabalho – SETRAB, com o Secretário executivo das cidades Valmir lemos e com Secretário do Trabalho Thales Mendes para tratar sobre o Programa Renova-DF.

Foto: Thiago Franco
"O Renova-DF é um belíssimo projeto de governo que tem como objetivo não só revitalizar os espaços públicos como também dar encaminhamento de trabalho para os aprendizes do Senac, o Governador Ibaneis Rocha está de parabéns e quem ganha com isso é nossa amada cidade que terá os espaços públicos renovados" destaca a Administradora Ana Lúcia Melo.

A chegada do programa Renova-DF no Riacho Fundo I, está marcada para o dia 11 de novembro, Cerca de 1.500 alunos vão aprender serviços nas áreas de construção civil e jardinagem, enquanto reformam espaços públicos. Cada aluno receberá um salário mínimo, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. Desses, 250 ficaram no Riacho Fundo I.

Foto: Thiago Franco
‘’Tenho 22 anos e nunca tinha visto um Governo que trabalha tanto quanto o da Capital do Brasil, posso falar isso porque venho de Goiás e lá morei 19 anos de minha vida, chegando em Brasília me deparo com esse canteiro de obras, o programa chega para reforçar os trabalhos da administração que pelo que tenho visto não mede esforços, parabenizo o Govenador e a Administradora Ana Lúcia Melo por diuturnamente transformar o Riacho Fundo I em lugares além de aconchegantes em uma cidade limpa, segura e bem estruturada’’ ressalta a moradora Luiza Santos que reside na CLN 07.


Texto: Genivaldo Soares

Foto: Thiago Franco 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom