SoftExpert promove Workshop sobre Inovação e traz casos de sucesso da Hyundai e Buschle & Lepper



Com inscrições gratuitas, evento ao vivo reunirá especialistas que apresentarão exemplos práticos de como a tecnologia pode fomentar o potencial criativo nas organizações

Inovação e Transformação Digital” será o tema do workshop virtual promovido pela SoftExpert. O encontro ocorrerá no dia 21 de outubro, a partir das 9 horas, e será transmitido ao vivo no YouTube. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link.


Para abrir a programação, o CEO da 4C Innovation, Angelo Reck Neto, abordará a importância de um processo de gestão da inovação bem estruturado para o lançamento de produtos, além do estímulo e aprimoramento de uma cultura de inovação, pautada na disseminação de conhecimento e treinamento aos colaboradores.


Os líderes de projetos de sucesso das empresas Hyundai e Buschle & Lepper compartilharão experiências e desafios enfrentados na gestão da inovação, o papel das ferramentas de TI para a obtenção de vantagens estratégicas e os resultados alcançados.

 

Para o diretor Comercial da SoftExpert, Hermínio Gonçalves, o grande desafio é fazer com que a inovação aconteça de forma contínua, seja pela falta de estímulo do ambiente organizacional na concepção de novas ideias, ou pela ausência de um processo estruturado que impede a geração de valor a partir da criatividade. “Buscamos com essa iniciativa apresentar e debater as principais tendências sobre inovação e transformação digital para ajudar empresas a melhorarem processos, alcançando mercados e gerando novas oportunidades de negócio com o apoio da tecnologia”, comenta.

 

Os participantes poderão interagir pelo chat, fazendo perguntas e deixando comentários, que serão respondidos ao vivo pelos convidados. 

 

AGENDA

Wokshop: Inovação e Transformação Digital

Data: 21/10/2021

Hora: das 9h às 12h

Investimento: inscrições gratuitas

Inscrições: Acesse aqui o link para fazer sua inscrição

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom