4 Hábitos é indicada como uma das seis melhores startups de empresas ambientalmente responsáveis pela Amcham Brasil

[post_ad]A startup brasiliense tem se destacado entre aceleradoras e fundos de investimentos por ser uma empresa ambientalmente responsável e economicamente rentável

Competindo com empresas de 22 Estados brasileiros, a 4 Hábitos Para Mudar o Mundo, especialista em governança ambiental, social e corporativa com foco na valorização de resíduos, foi escolhida pela Amcham Arena como uma das 6 melhores e mais inovadoras startups atuantes no território nacional durante a temporada 2021. Publicado em 21 de setembro, o artigo divulgado pela Amcham Brasil destaca a atuação da 4 Hábitos por utilizar a gestão de resíduos em ativos com amplo impacto. Figurando na lista ao lado de organizações como a TrazFavela e o Eco Panplas, a empresa brasiliense é referência no descarte e no reaproveitamento adequado de resíduos corporativos.

 


Fundada por Ana Maria Arsky, arquiteta e especialista em reabilitação urbana sustentável, a 4 Hábitos Para Mudar o Mundo promove soluções para amplificar o reaproveitamento dos resíduos que são derivados de grandes geradores, definindo um destino economicamente sustentável e facilitando os processos de obtenção das certificações ambientais e corporativas pelas empresas contratantes. “Mesmo com a pandemia, os resultados adquiridos ao longo dos últimos meses foram muito satisfatórios.  Este destaque é realmente muito propício à realidade da nossa empresa e nos orgulha muito por mostrar que estamos cumprindo nossa missão e nosso propósito com a sociedade”, destaca a fundadora.

 

Sobre a 4 Hábitos Para Mudar o Mundo - A 4 hábitos já é uma referência no ramo do reaproveitamento, da organização e do descarte de resíduos corporativos. Com mais de 120 mil quilos de resíduos recuperados e com uma taxa de 100% de recuperação de orgânicos com a utilização da compostagem local, a 4 Hábitos conta com uma equipe multidisciplinar e qualificada para auxiliar na redução de custos empresariais com geração de impacto social,  diminuição das emissões de gases e no fortalecimento do vínculo entre as empresas e as comunidades.




 

 

SERVIÇO

4 Hábitos Para Mudar o Mundo

Endereço: SCS Quadra 9 Torre C salas 1001 a 1003

Edifício Parque Cidade Corporate l Asa Sul

CEP 70308-200 l Brasília. DF

Instagram: @quatrohabitos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom