Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display



404

Página não encontrada

Início

Eventos organizados pela Deputada Federal Aline Sleutjes serão abertos ao público. Vagas Limitadas!

 


A convite da Deputada Federal Aline Sleutjes, pela primeira vez o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro irá cumprir agenda nas cidades de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. Entidades, empresários e população em geral já estão mobilizados para a visita do Presidente nesta sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de novembro.

 

Bolsonaro desembarca na cidade de Ponta Grossa na próxima sexta-feira (05), onde dará início à agenda no Centro de Convenções às 14h, numa cerimônia aberta ao público, porém com vagas limitadas. Haverá encontros com empresários locais, lançamentos de programas do governo, homenagens e o lançamento oficial da maior Maltaria da América do Sul, com a participação de 6 cooperativas paranaenses que gerará mais de 3 mil empregos diretos e indiretos na região dos Campos Gerais.

 

O Presidente seguirá com sua comitiva de ministros e demais autoridades para Castro, cidade natal da anfitriã Aline Sleutjes e será recepcionado no Parque de Exposições Dário Macedo, onde a segunda parte das solenidades acontecerão, à partir das 17h. Estão previstas homenagens a alguns cidadãos de Castro, maior entrega de títulos pelo INCRA, sendo a entrega de 800 Títulos Definitivos e 4.700 Títulos Provisórios.

 

Para a vice-líder do Governo no Congresso Nacional e Presidente da Comissão da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, a deputada federal Aline Sleutjes, a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico.

 

"Sabendo da importância do Presidente conhecer os Campos Gerais e a força do Agro, fiz o convite e ele prontamente aceitou. Iniciei a organização das agendas e do cerimonial buscando trazer o máximo de eventos para esta visita. Tenho certeza que será um encontro histórico e que os Campos Gerais estará radiante, mostrando sua força e demonstrando apoio ao nosso Líder!", afirmou Aline Sleutjes.

 

No sábado, dia 6, o Presidente continuará sua agenda em Piraí do Sul com uma grande motociata organizada pela Associação Motociata Paraná, que já conta com mais de 90 motoclubes e milhares de motociclistas inscritos. A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas a partir das 11h. A motociata e a visita do Presidente se encerrarão no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

 

"Bolsonaro foi convidado para participar da motociata pela Associação Motociata Paraná, a primeira e única no Estado, com a presença do presidente da República. São poucas as oportunidades que um deputado tem para montar uma agenda com o presidente e vários Ministros de Estado. Já confirmaram Ministros Anderson Torres, Ministro da Justiça; Wagner Rosário, ministro-chefe da Controladoria-geral da União; Braga Neto, Ministro da Defesa; Tarcísio Freitas, Ministro da Infraestrutura; e General Heleno, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.  Também será a primeira vez que Castro e Piraí do Sul recebem um presidente", completou Aline Sleutjes.

 

A comitiva presidencial estará na Região dos Campos Gerais nos dias 5 e 6 de novembro, e para todos aqueles que desejam participar, é necessário realizar o credenciamento junto com a equipe da Deputada Aline Sleutjes, através do WhatsApp no número: (41) 9 9535-7333, acesse: wa.me/5541995357333 .

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA