Dia Mundial do Solteiro: celebre o amor-próprio!


    Para demonstrar admiração e carinho por uma pessoa querida instintivamente pensamos em estratégias para presenteá-la ou tornar seu dia especial. Cuidar daqueles que amamos é algo que flui naturalmente. Mas, muitas vezes, essa dedicação às pessoas próximas não remete ao tempo que separamos para nós mesmos. Pensar em autocuidado, em amor-próprio e valorização pessoal pode soar culturalmente como egoísmo, porém reflete uma vida em equilíbrio.



Uma oportunidade para quem deseja enaltecer suas próprias conquistas é celebrar o Dia Mundial do Solteiro, nesta quinta-feira (11). Presentear-se com itens desejados há tempos ou uma refeição especial e agradável são alternativas para quem deseja prestigiar sua própria companhia.

O autoconhecimento é fundamental para compreender suas limitações, reconhecer suas qualidades e saber lidar com situações delicadas da vida. “Passamos muito tempo de nossas vidas nos dedicando aos outros e esquecemos que se não zelarmos por nossa saúde de maneira integral não poderemos cuidar de quem amamos. Devemos celebrar nossa existência, nossas conquistas, o que nos faz feliz”, comenta o gerente do Fort Atacadista, Éderson Fiorese.



Celebre a solteirice:

- Cuide de sua beleza: banho demorado e com ervas, cremes hidrantes para a pele, massagem nos pés e cuidado com o cabelo;

- Faça o que gosta: deixe de lado os afazeres e assista a um bom filme, maratone a série favorita ou coloque a leitura em dia;

- Relaxe: com uma taboa de frios acompanhada de um vinho de excelente safra;

- Saia da rotina: deixe de lado pratos rápidos e práticos e faça sua comida preferida, aquela que requer mais preparo e ingredientes;

- Experiência à mesa: arrume a mesa para o convidado mais especial em sua vida – você – com decoração, talheres refinados, guardanapo de pano e taças.

- Deixe sua casa com seu jeito: repense a decoração, compre novos itens, planeje algumas aquisições ou faça aquela faxina com suas músicas preferidas.



Saiba mais sobre a data - O Dia do Solteiro é originário da China e foi criado para celebrar a solteirice e incentivar as pessoas a se autopresentearem. A tradição, denominada de Guanggun Jie, começou em 1993 com estudantes da Universidade de Nanquim. Graficamente, o Dia Mundial do Solteiro (11/11) representa quatro pessoas solteiras, uma ao lado da outra.


Sobre o Grupo Pereira - Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 90 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 45 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 9 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 500 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom