Happy hour: Eder e Emerson é atração do Bar Leandro & Leonardo

 A Mostra Kzulo 2021 oferece uma série de pockets shows para quem visitar os 21 belíssimos ambientes


A dupla de irmãos Eder e Emerson serão os responsáveis pela Happy Hour da Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo desta sexta-feira, 26,  que está cheia de atrações para seus visitantes. Eles se apresentam em show intimista no ambiente Bar do Leandro & Leonardo, ao lado da Praça ENEC, a partir das 18 horas, de sexta-feira, dia 26. 


Gaúchos, os irmãos se aventuram em terras goianas há 5 anos, onde o solo é fértil para o estilo sertanejo. Por aqui foram apadrinhados por  Marrone, da dupla com Bruno, abrindo diversos shows dos artistas.  


Dentro do ritmo da pisadinha, que dominou as paradas musicais dos últimos anos, eles lançaram em 2021, a música "Piseiro, Rolo e Confusão", uma balada que fala de amizade e solteirices. 


Eder já tem 15 anos de estrada na música,  e Emerson era jogador de futebol profissional, mas largou a carreira para se dedicar a música ao lado do irmão. 


A Mostra Kzulo de 2021 celebra o tema Raíz Sertaneja e seus ambientes fazem homenagem a diversos artistas do cenário musical, além de falar sobre a cultura desse segmento, tão presente no Estado. Alguns artistas como Alessandro Costa, João Victor e Gabriel, Giovani, Marcelo Martins, Felipe Marra e Gui Marques já passaram pelo palco do Bar Leandro & Leonardo. 


Serviço 

Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo

Av. T-3, 2016 - St. Bueno, Goiânia - GO

De terça a sexta-feira das 18h às 22h 

Sábado e domingo das 12h às 22h 

Ingresso: R$ 60,00 (inteira) 

Compras pelo site: Mostra Kzulo (https://mostrakzulo.com.br)

Até 19 de dezembro 



Crédito: Divulgação 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom