NATAL - 5 dicas de presentes para agradar gastando pouco


Faltam pouco mais de 30 dias para o Natal e o clima de troca de presentes já chegou nos ambientes da família, trabalho, escola e amigos. Com os tempos desafiadores, quanto mais economia na hora de presentear, melhor. As lojas do Fort Atacadista já estão preparadas para o Natal e oferecem itens variados com preços atrativos para você presentear quem ama com simpatia, charme e, claro, com a magia do Natal.

 

Prepare a lista do Noel, escolha uma das lojas do Fort Atacadista e comece a montar seus kits de presentes. De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing da rede, “além de chocolates e panetones, as lojas estão repletas de opções de vinhos, espumantes e azeites, entre outros produtos que possibilitam ao cliente montar presentes criativos e saborosos neste fim de ano”. “Há, ainda, uma seleção de produtos natalinos com pagamento facilitado em 4x sem juros no Vuon Card”, completa.



Imagem ilustrativa

A empresária Luciana Pereira, de Ceilândia (DF), já começou a comprar os itens não perecíveis para compor lembranças e presentes de fim de ano e dá a dica para quem deseja agradar sem gastar muito. “Em meados do mês de novembro eu faço uma lista dos amigos e familiares que vou dar uma lembrancinha, escolho os itens no Fort Atacadista e vou montando os kits. O segredo é caprichar na embalagem, porque mesmo sendo um presente simples, conseguimos mostrar carinho dando algo que tem a ver com os gostos da pessoa. E dá para fazer e vender também”, revela Luciana. O Fort Atacadista separou algumas ideias para você se inspirar. Acompanhe:

 

1-     KIT ELEGANCE

Para aquele amigo (a) especial que aprecia chá e café, uma boa pedida é reunir pacotinhos de chás (sabores diversos), geleias, pacotinhos de café, biscoitos que podem ser degustados com a geleia ou recheados. Organize os itens junto a duas xícaras de porcelana em uma caixa bonita de madeira, ou papelão decorado.

 

2-     KIT SABOR DE NATAL

Para quem não passa a noite de Natal sem degustar um bom vinho, este kit é perfeito! Selecione um vinho que agrade o paladar do presenteado, escolha um panetone e, claro, taças para tocar o coração de quem receber. Este kit pode ser acomodado em uma caixa ou em papel celofane com um belo laço.

O Fort Atacadista tem um sortimento variado de vinhos com mais de 240 rótulos. São disponibilizadas marcas nacionais e de países com grande tradição como: Portugal, Chile, Itália, Espanha, Canadá, Austrália, África do Sul e França. Para quem gosta de exclusividade, o Fort Atacadista é o único no Brasil a comercializar a marca chilena ‘MaCool’.

3-     KIT AMOR E CHOCOLATE

Na família, no trabalho ou na escola tem sempre alguém apaixonado por chocolate. Montar este kit é bem simples: basta escolher chocolates variados, como bombons, wafers e barras de sabores diversos. Para entrar no clima, insira no combo chocolates em formato de Papai Noel e mini chocotones. Finalize com bexigas nos tons vermelho e dourado e prepare-se para receber o abraço da gratidão.

4-     KIT PETISCO

Para os encontros de happy hour, amigo oculto ou simplesmente para assistir um filme em casa, um kit com salames, embutidos, queijos, castanhas, azeitona, vinhos e taças é bem recebido para os apreciadores de petiscos.  Todos os itens podem ser encontrados nas lojas do Fort Atacadista, com bons preços e forma de pagamento facilitadas com o cartão de crédito Vuon Card.

5-     KIT CERVEJEIRO

Para os amantes da cerveja, basta montar um kit com cervejas, taças, amendoim, azeitonas, batatas fritas e outros alimentos que acompanhem bem a bebida. O Fort Atacadista comercializa as mais variadas marcas de cerveja. Há também a exclusiva Premium Lager da Opa Bier, fabricada em Joinville (SC) e comercializada com exclusividade nas lojas do Fort Atacadista e do Supermercado Comper, ambas redes do Grupo Pereira. A Opa é feita com matéria-prima nobre, com amargor médio e seco e teor alcoólico maior do que a tradicional Pilsen.

Onde encontrar – As lojas do Fort Atacadista no Distrito Federal estão nos seguintes endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

Aberta de segunda à sábado das 7h às 22h e domingo das 7h às 21h

 

- TAGUATINGA | DF | SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

Aberta de segunda à sábado das 7h às 22h e domingo das 7h às 20h

 

- CEILÂNDIA | DF | CNN 1 S/N | Centro

Aberta de segunda à sábado das 7h às 22h e domingo das 7h às 20h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom