PROGRAMA VESTINDO ESPORTE: ADMINISTRAÇÃO E SECRETÁRIA DE ESPORTE ENTREGAM KITS ESPORTIVOS PARA 15 PROJETOS SOCIAIS

_ Administração Regional e Secretária de Esporte juntos pelos projetos sociais esportivos da Cidade_

Na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro de 2021, foi realizado na Administração Regional do Riacho Fundo I a solenidade de entrega de kits esportivos para os projetos sociais da cidade para cerca de 15 projetos foram contemplados. A ação teve como intuito ajudar cada projeto esportivo da cidade com; 1 kit que conte 25 conjuntos com camisa, bermuda e meião.

O evento  contou com a presença de várias autoridades que compuseram o dispositivo. Dentre elas, a secretaria de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira de Oliveira, o Subsecretario de Projetos e Eventos e Modalidades Esportivas, Lucas Marques, o Secretário-executivo de Atendimento a Comunidade, Artur Nogueira, a assessora especial do deputado Valdelino Barcelos, Rosana Lúcia, e da atleta e campeã mundial de futevôlei, Lana Miranda.

‘’É determinação do governador Ibaneis Rocha que nós estamos  entregando os uniformes para os projetos sociais. Também conforme orientação do governador Ibaneis, vamos entregar as chuteiras. Estamos com o Projeto Calçando o Esporte. Tenho outra boa notícia, em parceria com a Secretaria de Trabalho (Setrab), vamos realizar a reforma dos campos sintéticos, e um dos contemplados pelo projeto será o campo da QS 06. Esporte é muito mais que lazer e saúde, é transformação social. A Secretaria de Esportes vai estar cada vez mais presente em todas as cidades”, destacou Giselle Ferreira.
"Estou muito feliz em fazer essa entrega no Riacho Fundo I, é uma solicitação antiga dessas instituições que precisa desse carinho e desse olhar do poder público, agradeço ao nosso Governador Ibaneis Rocha, Deputada Celina Leão, Deputado Valdelino Barcelos e a nossa Secretária de Esporte Giselle Ferreira que nunca deixam de olhar e abraçar os projetos do nosso Riacho Fundo I" destaca a Administradora Ana Lúcia Melo

Em diálogo com o morador e jogador Arthur Sardinha, ele nos ressaltou que essa ação é de grande valia para os projetos sociais, a comunidade e em especial o esporte nunca tiveram esse olhar de carinho para com os atletas do Riacho Fundo I.

Texto: Genivaldo Soares
Foto: Alex / Secretária de Esporte 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom