Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display



404

Página não encontrada

Início


                                    

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães recebe, entre os próximos dias 17 e 19 de dezembro, a partir das 11h, uma edição especial da tradicional Feira da Lua. O evento contará com a participação de mais de 30 artesãos e manualistas do DF qualificados pelo Departamento de Artesanato da Secretaria de Turismo e encerra as atividades de 2021, no segmento.


“O artesanato é alma do turismo. Brasília é uma referência nacional neste segmento. Para se ter uma ideia do poder dessa nossa arte, estamos ocupando, até dia 19, um espaço na principal feira de artesanato da América latina, em Olinda, a 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato, a Fenearte. Lá, em menos de uma semana, nossos representantes comercializaram mais de 600 peças e arrecadaram cerca de R$ 55 mil”, informa a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça.


A Feira da Lua está há mais de 20 anos em Brasília e, este ano, não poderia ser diferente. O projeto tem apoio e parceria com a Secretaria de Turismo, atendendo mais de 30 artesãos e com Sebrae, que visa a retomada da economia criativa do Distrito Federal. Por tradição e afinidades, a Feira da Lua já atendia quase 100 microempreendedores. Diversos produtos serão apresentados no Especial de Natal, como crochê, tricô, cerâmica, bordados, papel marchê, mosaico em pedras e outros produtos natalinos.
Espaços e Produtos

Serão mais de 100 expositores com produtos como moda, arte, decoração, moda infantil, gastronomia, moda masculina, acessórios, incluindo uma praça de alimentação. Em parceria com a Vila Pet, a edição disponibilizará um espaço para a Feira de adoção de cachorros e gatos de pequeno porte, tendo uma programação especial durante os três dias, como desfiles, aniversários e a própria adoção.


SERVIÇO:
Feira da Lua Especial de Natal – De 17 a 19 de dezembro de 2021.
Funcionamento: 11h às 21h.
Local:No Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Produtos: Crochê, trio, cerâmica, bordados, papel marchê, mosaico em pedras, macramê, sabonetes artesanais e produtos natalinos.
Entrada franca.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA