Cidade Ocidental comemora os seus 45 anos com grande festa



Cerca de 15 mil pessoas passaram pela Orla do Lago Jacob durante os dez dias de eventos realizados em comemoração aos 45 anos de Cidade Ocidental. As festividades começaram dia 9 de dezembro, data da emancipação do município e foram encerradas no dia 18, com o evento Baker Day

Foto: Divulgação PMCO.

 Ao todo, 15 atrações subiram no palco principal e animaram a plateia e os internautas que acompanham todos os detalhes por meio de transmissões ao vivo realizadas pela página oficial do Governo Municipal no facebook. Foram cerca de 50 horas de lives, com um alcance de aproximadamente 150 mil pessoas.

Com relação às atrações, o governo municipal priorizou artistas da cidade, como Michael Couto, Wilson Piazza, Brunella Reis, Roni e Ricardo, dentre outros, sem deixar de contemplar o público com atrações de renome nacional, como, por exemplo, os irmãos George Henrique e Rodrigo e Victor e Luan.

Além de proporcionar entretenimento à população, os eventos foram importantes para fomentar a economia local. Comerciantes que atuam na Feira do Lago tiveram recordes de vendas durante os dez dias de festividades.

SEGURANÇA
Outro ponto significativo foi a segurança do evento. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública houve apenas uma ocorrência simples durante os dez dias de eventos, o que ratifica o sucesso do trabalho conjunto desempenhado pelas Polícias Civil e Militar, a Guarda Civil Municipal, a Superintendência Municipal de Trânsito e demais órgãos envolvidos.
 
TRABALHO CONJUNTO
O sucesso dos eventos é resultado de um trabalho conjunto que envolveu diversas Secretarias Municipais, com destaque para a Secretaria de Comunicação, responsável pela organização e logística dos eventos, Secretaria de Infraestrutura, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Segurança Pública e Administração.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom