DEPUTADA FEDERAL ALINE SLEUTJES É HOMENAGEADA NA SANTA CASA DE PONTA GROSSA E ANUNCIA MAIS RECURSOS PARA 2022



A deputada federal Aline Sleutjes visitou no último sábado, 18 de dezembro, a Santa Casa de Ponta Grossa que prestou contas e agradeceu às emendas destinadas por ela ao hospital, o valor de recursos destinados pela parlamentar já totalizaram R$ 1,5 milhão de reais.  Na oportunidade, a vice-líder do governo no Congresso, comunicou que já está viabilizando mais 1 milhão para 2022.

 

A parlamentar é conhecida pelos grandes investimentos feitos no setor da saúde em todo o Paraná, no auge do período da pandemia entre 2020 e 2021 destinou mais de R$ 13 milhões aos municípios para o enfrentamento da COVID-19 e 134 respiradores para Unidades de Saúde e hospitais auxiliando muitas vidas paranaenses.

 

"Sei da importância da Santa Casa para a região dos Campos Gerais, a instituição acolhe pessoas de várias cidades, nas mais diversas áreas e como mais de 70% dos atendimentos são SUS, a ajuda extra se faz necessária.  O trabalho desempenhado aqui é extraordinário, de excelência e estou muito feliz por estar ajudando nossa população" destacou Sleutjes.

 

Na ocasião, Aline visitou as instalações e pôde conferir os investimentos feitos com os recursos por ela destinados. Além disso, foi homenageada com uma canção linda apresentada por duas pacientes da oncologia, um belo café, cesta de mimos e toda a diretoria fez questão de recepcionar a representante dos Campos Gerais em Brasília.

 

O Sr. Douglas Taques, presidente da Associação Comercial de Ponta Grossa, personalidade conhecida do município, um dos mantenedores da Santa Casa, que acompanha a vida pública da cidade e admira o trabalho da deputada Aline declarou: "a Santa Casa passou por alguns problemas e a ajuda da Deputada foi decisiva. Nós, tanto da Santa Casa quanto da Associação Comercial, vamos, com toda certeza, agradecer sempre a Aline, pessoa íntegra e preocupada em ajudar. Não precisamos fazer pedidos ao presidente da república, porque temos o canal direto que é nossa Deputada Aline, ela olha tanto para agro como pra saúde e todos aqueles que precisam."

 

"Em nome de mais de um milhão de habitantes atendidos e de toda a provedoria da Santa Casa, reconhecemos e agradecemos à Vossa Excelência por todo o apoio prestado à nossa Instituição totalizando um milhão e meio de reais via emendas federais" destacou Otto Cunha, vice provedor da Santa Casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom