Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display



404

Página não encontrada

Início

Fiscalização autua 457 condutores alcoolizados no fim de semana

Equipes do Detran-DF ainda recolheram um veículo com mais de R$ 73 mil em débitos

Entre sexta-feira (10/12) e a madrugada de segunda-feira (13/12), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e a Polícia Militar do DF autuaram 457 condutores por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica. Um dos motoristas foi conduzido à delegacia por apresentar concentração de álcool considerada crime. Os agentes de trânsito recolheram 13 veículos ao depósito. As ações de fiscalização ocorreram nas regiões da Asa Norte, Brazlândia, Sobradinho e Taguatinga.

Campeão de multas

No domingo (12/12), durante a operação realizada em Brazlândia, as equipes de fiscalização identificaram um veículo GM Astra que possui 73.871,73 em débitos, sendo R$ 72.424,87 em multas de trânsito. O veículo foi levado ao depósito e para retirá-lo o proprietário deve quitar todos os débitos. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo removido a qualquer título e não reclamado pelo proprietário dentro do prazo de 60 dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão.

FONTE: DETRAN-DF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA