Especialista dá dicas de maquiagem para surpreender na virada do ano

Atuando no mercado brasiliense há mais de 15 anos, Chiquinho Alves é conhecido entre as noivas da capital por conta de suas maquiagens elegantes e chamativas



O clima de fim de ano já está entre nós trazendo novas e antigas tendências de beleza que vigoram durante o mês de dezembro. Com isso em mente, o maquiador e cabeleireiro Chiquinho Alves, conhecido como o Mago das Makes da capital brasileira, já está com a agenda lotada para atender a todas aquelas que não desejam passar despercebidas na festa de réveillon. “As maquiagens de fim de ano devem destacar toda a beleza e o glamour que as mulheres têm para oferecer. É importante investir em looks alegres, vibrantes e espontâneos para as celebrações de dezembro", pontua o especialista.


Atuando no recém reformulado Espaço Luciana Santos por Chiquinho Alves e Equipe, o especialista em maquiagem para noivas e para produção de festas destaca que as pinturas devem se adequar aos gostos e personalidades de cada um, não seguindo, necessariamente, um padrão universal. "Utilizar uma maquiagem mais chamativa ou mais discreta depende exclusivamente do desejo da pessoa que a estiver usando. Dá pra arrasar com qualquer uma das opções, desde que você se sinta confortável”, explica o maquiador.


Entretanto, na virada do ano, Chiquinho realça que é sempre bom renovar o visual, fazendo jus ao propósito do réveillon que propõe o início de um novo ciclo em nossas vidas. “O ideal é apostar em cores como o dourado, o rosa, o prata, o branco e o lilás para passar o ano de maneira leve e descontraída”, informa o especialista. 

Sobre Chiquinho Alves - Com mais de quinze anos de experiência no mercado da beleza, Chiquinho Alves é conhecido por ser querido entre as noivas e se destaca pelas makes elegantes, inovadoras e chamativas. Atuando no Espaço Luciana Santos por Chiquinho Alves e equipe, o considerado mago das makes também oferece cursos de capacitação de automaquiagem e especialização de maquiagem para noivas.

SERVIÇO

Espaço Luciana Santos por Chiquinho Alves e equipe

Endereço: CLS 207, Bloco C loja 27, Asa Sul

Instagram: @espaco.lucianasantos

Whatsapp: (61) 98347-1306

Site: www.magodasmakes.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom