BRB mais uma vez expandindo seus serviços pelo país com mais uma parceria. Confira!

Firmada parceria para expansão de serviços no país

Banco de Brasília vai atuar com Americanet para oferecer serviços de banco digital, vendas de cartões, seguros e abertura de conta digital

Em mais uma ação inovadora, o BRB firmou nova parceria negocial e estratégica. Desta vez, com a Americanet, operadora de telecomunicações presente em 9 estados e com base significativa de clientes no estado de São Paulo.

“Nossa parceria com a Americanet nos dá a oportunidade de expandir ainda mais o BRB e chegar em clientes com perfis diferentes, além de testar o consumo de nossos produtos fora do banco” Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

A medida confirma a estratégia do BRB de seguir buscando diversificar seus negócios, expandir a base de clientes e fortalecer sua presença física e digital pelo país. Tal medida encontra-se alinhada aos valores e princípios da Americanet, que sempre antecipou tendências do mercado, trazendo novas tecnologias e serviços para seus clientes.

Além de buscar novos clientes, a parceria vai permitir ao BRB e Americanet efetuarem ofertas conjuntas de banda larga e telefonia móvel, juntamente aos serviços de banco digital à atual base de clientes da Americanet, que hoje conta com quase 400.000 clientes ativos. O projeto conjunto vai envolver a comercialização de cartões, seguros e abertura de conta digital.

Os clientes que contratarem os serviços poderão contar uma série de benefícios, como o caso de isenção de anuidade e tarifas no caso dos cartões de crédito. Também oferecidas condições especiais nos produtos e serviços Americanet.

“Unir a expertise de um banco com a de uma telecom abre novas oportunidades de negócios. Acredito que a sinergia entre as duas empresas será o fator de sucesso” José Luiz Pelosini, vice-presidente da Americanet

“Diversos estudos mostram que a comercialização de produtos financeiros fora do ambiente bancário vêm obtendo resultados positivos. Nossa parceria com a Americanet nos dá a oportunidade de expandir ainda mais o BRB e chegar em clientes com perfis diferentes, além de testar o consumo de nossos produtos fora do banco”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para o vice-presidente da Americanet, José Luiz Pelosini, a parceria representa um marco por ter caráter inovador. “Unir a expertise de um banco com a de uma telecom abre novas oportunidades de negócios. Acredito que a sinergia entre as duas empresas será o fator de sucesso. Estamos assinando o início de um importante projeto e que será referência para o mercado”, disse.

*Com informações do BRB

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

 

ANDERSON MIRANDA

Administrador, Jornalista, Gestor Imobiliário. Especialista em Avaliação Imobiliária. Perito Avaliador do TJDFT. Editor-Chefe Grupo M4. Diretor-Proprietário da M4 Adm. Imobiliária Comunicação e Marketing Ltda. Jornalista e Fotógrafo - DRT 12.802/DF. Sites: https://grupom4.com.br, https://tribunadobrasil.com.br e https://andersonmiranda.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom