Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





IESB

404

Página não encontrada

Início

Hvep tem novo número para atendimento

Tutores podem tirar dúvidas, solicitar informações ou enviar sugestões para WhatsApp da unidade veterinária

O Instituto Brasília Ambiental informa que o telefone do Serviço Veterinário Público (Hvep) para atendimentos, via WhatsApp, foi alterado. A partir desta quarta-feira (19), os tutores interessados devem entrar em contato pelo (61) 99938-5316 para enviar sugestões, obter informações ou tirar dúvidas sobre o funcionamento da unidade.

Somente em 2021, o Hvep somou mais de 210 mil atendimentos entre consultas, cirurgias, exames e administração de medicamentos

Os agendamentos para atendimento no Hvep são realizados pelo sistema Agenda DF ou diretamente na sede. Para marcar a consulta do pet de forma eletrônica, o tutor interessado deve realizar o cadastro na Ouvidoria do GDF e, posteriormente, efetuar a marcação no portal de agendamento, exceto para casos emergenciais em que a classificação de risco é realizada presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.

A unidade veterinária localizada no Parque Ecológico do Cortado, em Taguatinga, realiza serviços gratuitos para cães e gatos do Distrito Federal. Somente em 2021, o Hvep somou mais de 210 mil atendimentos entre consultas nas especialidades clínica geral, clínica cirúrgica e ortopedia, cirurgias, exames e administração de medicamentos.

*Com informações do Instituto Brasília Ambiental

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

 

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA