OPERAÇÕES TAPA-BURACOS EM TAGUATINGA, GESTÃO QUE NÃO MEDE ESFORÇOS

_Administração e Novacap trabalham por melhorias em vias públicas da cidade_
A Administração de Taguatinga e a Companhia Urbanizadora da Nova Capital - Novacap, tem trabalhado arduamente nas vias públicas da cidade. A operação emergencial, visa amenizar os transtornos causadas pelas grandes chuvas que não tem dado trégua e infelizmente vem causando estragos nas estradas da Capital e em todo Brasil como temos acompanhado nas redes sociais. 


Na Quarta-feira (12/01) mesmo sem trégua da chuva, as equipes foram para ruas da cidade e realizaram uma força tarefa em Taguatinga Norte, cerca de 45 buracos foram tampados ao decorrer das Vias Públicas das quadras QNDs 30, 34 e 52. As equipes utilizaram cerca de  6 mil e 800 quilos de massa asfáltica nessas operações. 


Os trabalhos não pararam por ai, além da operação de tapa-buracos,  equipes da Divisão de Obras da Administração Regional de Taguatinga junto com A Companhia Urbanizadora da Nova Capital - Novacap, realizaram a obtenção de 20 tampas de bueiros, feitas em concreto que além de ter um fácil manuseio, gera economia para os cofres públicos.

" A  operação tapa-buracos é necessária e urgente “para melhorar a segurança no trânsito para moradores e motoristas”. destaca o administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade. 

A Administração Regional de Taguatinga tem trabalhado diuturnamente para melhorar a cidade, e a gestão do Governador Ibaneis Rocha, transformou Taguatinga em um canteiros de obras, para muitos que desacredita do túnel, no dia 04 de janeiro de 2022 ele chegou a 60% de sua obra, isso mostra a competência e o compromisso do Governo para com a população.


Texto: Genivaldo Soares 

Fonte: Adm/ Taguatinga 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom