Projeto Venha Dançar estreia em 2022 na cobertura do San Marco Hotel

Prometendo contagiar o público ao som dos clássicos da música de salão, o evento já conta com 35 anos de existência na capital  



Na próxima quinta-feira, dia 13, o Projeto Venha Dançar se prepara para começar o ano na cobertura de um dos hotéis mais luxuosos de Brasília, o San Marco Hotel. Completando 35 anos de história, o evento reúne uma rica seleção de músicos experientes para agitar a capital durante quatro horas consecutivas a partir das 20h. “O projeto surgiu da necessidade do público brasiliense encontrar um local amplo para dançar ao som dos clássicos. Devido ao sucesso do nosso último evento, esperamos começar este ano com o pé direito”, afirma o produtor e organizador do evento, Dilmar Mattos.


Nesta primeira edição do ano, além da participação da cantora e compositora Anna Doni, os instrumentistas Junior Mathias e Beto Paraguaio marcam presença para deixar o clima ainda mais especial. Alternando entre os ritmos do forró, salsa, merengue, samba de gafieira, lambada, maxixe e tango, o evento resgata as raízes da dança de salão ao cobrir os grandes clássicos nacionais e internacionais, para a felicidade do público. “É sempre gratificante cantar, independente do local e do público. O Venha Dançar sempre valorizou o trabalho dos músicos, e eu não tenho dúvidas que será uma noite mágica, imperdível” ressalta Anna Doni, que será um dos destaques da noite.


Visando a saúde de todos os frequentadores, para participar é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19 na entrada do evento; sendo que o couvert artístico permanece no valor de R$50,00 e as vagas disponíveis para o público são limitadas.

Sobre o Projeto Venha Dançar - Realizado pela primeira vez em 1987 no antigo Gran Circo Lar, onde hoje abrange o Complexo Cultural da República, o Projeto Venha Dançar foi retomado em 2016 após um período de pausa. Em seu auge, os bailes tradicionais já chegaram a reunir mais de três mil pessoas e diversas orquestras de prestígio, como a octogenária Orquestra Tabajara, a Orquestra Waldir Calmon, Maestro Cipó, Passaport, Brappo, entre outras.

SERVIÇO

Projeto Venha Dançar no San Marco Hotel

Data: 13/01, quinta-feira

Horário: 20h 

Valor do Couvert: R$ 50,00

Endereço: SHS Qd. 05, Bloco C, Setor Hoteleiro Sul, San Marco Hotel, Brasília (DF)


Whatsapp: (61) 99929-2944


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom