TAGUATINGA: 500 TONELADAS DE MASSA ASFÁLTICA, SERÃO USADAS NO PISTÃO SUL

_ Recuperação de Vias Publicas é uma das prioridades da Administração de Taguatinga e do Governo Ibaneis Rocha_


A Administração Regional de Taguatinga na pessoa do Administrador Bispo Renato e equipe, não tem  medidos esforços e trabalhado a cada segundo convertendo tempo em melhorias para a cidade.

O olhar da gestão para com os anseios da comunidade, é nítido quando passeamos pelas ruas da cidade, sinalização, buracos tampados e podas preventivas em toda a região. O marco dessa gestão tem sido duas fundamentais para melhor a cidade: o Túnel de Taguatinga, que atualmente chegou aos seus 65% de obra concluído e previsão de entrega em junho, e a recuperação asfáltica do Pistão Sul.

O início das obras de recuperação das vias publicas  no Pistão Sul, está sobre a responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-DF). Segundo estudos realizados pelo DER, somente nessa fase inicial, serão utilizadas aproximadamente cerca de  500 toneladas de massa asfáltica, para recuperar o Pistão Sul.

Segundo o Administrador Regional de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, essas duas obras são “fundamentais para o progresso econômico da metrópole, além de dar mais segurança e racionalidade ao trânsito”.

O governador Ibaneis Rocha tem sido o principal personagem dessa mudança de perspectiva social e econômica de Taguatinga. 

Ele aprovou R$ 500 milhões para investimentos até o final de 2022.

– A nossa obrigação é enfrentar, na medida do possível, os obstáculos. Superando-os com energia e determinação. E modernizando em definitivo a nossa metrópole, elevando a autoestima da população, conclui Bispo Renato.

‘’ A população estava precisando muito dessas melhorias, venho muito para essas bandas aqui e para mim me incomodava muito a buraqueira e o transito sinistro, com essas obras, a gente agradece e os nossos carros também, eu entendo que não é do dia para noite as mudanças, e esse administrador tem feito a diferença como pessoa e como gestor’’ ressalta Thiago Franco. 

Com informações Ascom Taguatinga

Texto: Genivaldo Soares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom