TÚNEL DE TAGUATINGA, COM 65% DAS OBRAS CONCLUÍDAS, MODERNIZARÁ O TRÂNSITO DA CIDADE

_Com 65% das obras já realizadas, o Túnel de Taguatinga, onde serão aplicados R$ 275 milhões, será entregue até o final de junho deste ano_

foto: David pena

A obra integra o chamado Corredor Eixo Oeste que interliga Sol Nascente/Pôr do Sol, Ceilândia, Taguatinga, Vicente Pires, Guará, Sudoeste e a Asa Sul ao Plano Piloto.

Trata-se de uma das regiões mais movimentados do Distrito Federal. Neste trajeto, grandes obras como a construção do Túnel de Taguatinga e a reforma da Avenida Hélio Prates estão em andamento.

O administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, lembra a importância do túnel para cidade.

- Além de ser um projeto anunciado há mais de 15 anos, mas que nunca saiu do papel, o Túnel de Taguatinga promoverá uma verdadeira revolução e modernização do trânsito no centro de nossa cidade.

Esse projeto arrojado, “foi decisão ousada do governador Ibaneis Rocha que abraçou Taguatinga para torná-la uma cidade moderna e cheia de oportunidades”, destaca ainda o administrador.


Essas obras têm o objetivo de melhorar a mobilidade e o trânsito da região e perto de 123 mil pessoas devem se beneficiar diretamente.

Foram anunciados pelo GDF investimentos de R$ 500 milhões nesses projetos – Túnel de Taguatinga e Avenida Hélio Prates -, e a previsão para a entrega é em 2022.


Fonte: Ascom/ Taguatinga 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom