VEM AÍ O PRÊMIO COLUNISTAS BRASÍLIA 2022

PRÊMIO COLUNISTAS BRASÍLIA 2022 ABRE INSCRIÇÕES

O Prêmio Colunistas Brasília 2021/22 abre inscrições em sua 37ª edição, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais do mercado de Brasília.

Agora, o diretor regional, Fernando Vasconcelos, está divulgando a novidade, incluindo as datas para inscrições dos participantes. A chamada é para trabalhos realizados em 2020 e 2021 e não tenham concorrido a versão anterior, ou em diferentes regionais, através das seguintes premiações: Mídias Integradas, Branded Content, Design, Filme, Inovação, Marketing Direto, Mídia, Mídia Exterior, Midia Impressa, Promo e Live, Rádio, RP e Técnica.

Os critérios de julgamento estabelecidos pela Abracomp – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda em todas as premiações do Prêmio Colunistas 2021/22, os jurados analisarão os trabalhos inscritos a partir dos seguintes critérios:

  • Originalidade: análise de como o trabalho inovou e se diferenciou conceitual e criativamente em relação ao histórico da categoria.
  • Pertinência: análise da relação entre a proposta do trabalho e os objetivos do cliente.
  • Adequação ao Target: análise da relação da mensagem ou experiência transmitida com o público a que foi destinada.
  • Qualidade Estética e Estilística: análise das técnicas utilizadas de design, programação visual, direção de arte, cinematografia, redação, roteiro etc.
  • Clareza das Informações: análise de como o objetivo de comunicação do cliente foi passado no trabalho.
  • Qualidade de Produção: análise da materialização da ideia ou conceito, pelo uso e acabamento dos materiais pelos diversos fornecedores etc.
  • Benefícios para o Cliente: análise dos resultados do trabalho, como aumento de lucratividade, crescimento de vendas, melhoria na imagem da marca etc.
  • Responsabilidade Social: análise do impacto do trabalho no meio ambiente, sociedade, cultura e economia.

Além dos prêmios descritos nos regulamentos das diversas premiações do Colunistas 2021/22, os Júris das Regionais do Colunistas 2021/22 poderão conceder os títulos de:

Agência de Comunicação do Ano, para a agência que tiver alcançado o melhor desempenho em todas as premiações do Colunistas 2021/22, Anunciante do Ano, para a empresa anunciante que tiver alcançado a maior pontuação na soma de todas as premiações do Colunistas 2021/22 ou se destacado na regional e no período abrangidos pela premiação, Publicitário do Ano, para o empresário ou dirigente de empresa de comunicação que mais tenha se destacado na região e no período abrangidos pela premiação e Profissional de Propaganda do Ano, para o profissional da área publicitária que mais tenha se destacado na regional e no período abrangidos pela premiação.

O regulamento está no site colunistas.com.br e para a inscrição, basta instalar o aplicativo InscrevePC2021, que deverá ser instalado em um computador PC ou MAC rodando Windows.

“Com a alteração da data da produção e veiculação dos trabalhos, que foram estendidos até final de dezembro de 2021, a ABRACOMP - Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda concede a oportunidade às agências, produtoras e prestadores dos serviços de mídia, de participarem da premiação com mais trabalhos produzidos e expostos ao público”, explica Fernando Vasconcelos.

O prazo para as inscrições vai até 09 de fevereiro de 2022, pelo site: colunistas.com.br.

O julgamento ocorrerá nos dias 09 e 10 de março.

EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

 

ANDERSON MIRANDA

Administrador, Jornalista, Gestor Imobiliário. Especialista em Avaliação Imobiliária. Perito Avaliador do TJDFT. Editor-Chefe Grupo M4. Diretor-Proprietário da M4 Adm. Imobiliária Comunicação e Marketing Ltda. Jornalista e Fotógrafo - DRT 12.802/DF. Sites: https://grupom4.com.br, https://tribunadobrasil.com.br e https://andersonmiranda.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom