Acuas Fitness oferece excelente custo-benefício para quem deseja treinar com o acompanhamento de personal trainer


Prática de exercícios físicos em grupo com a exclusividade e atenção de um personal. Esse é o modelo de treinamento que a Acuas Fitness oferece aos alunos do Programa Eleva Personal Group


Fotos: Facebook.

Existem duas frequências e intensidades de treinos a serem consideradas: uma para iniciantes, e outra para aqueles que já possuem uma rotina de treinos intermediários ou avançados. O crescente interesse pela busca de qualidade de vida, melhora do condicionamento físico e estético, são os principais motivos que tem levado as pessoas à prática de exercícios físicos. Porém, é necessário prestar atenção em aspectos que influenciam diretamente os resultados dos treinos, alguns como: qualidade de treino, controle da dose de treino, recuperação, alimentação e descanso. Estes estão diretamente relacionados ao ganho de massa muscular, aspectos que devidamente regrados podem acelerar e melhorar os resultados dos treinos.

Manter uma rotina de exercícios nem sempre é tarefa fácil. Por isso, treinar com um grupo de pessoas que tem o mesmo objetivo pode ser o empurrãozinho que todo mundo precisa para manter o foco e alcançar a meta.

Pensando nisso, a academia Acuas Fitness criou um programa diferenciado para ter disciplina e frequência na academia utilizando treinamento personalizado, acompanhamento exclusivo para a prática de musculação e o melhor custo-benefício. É a proposta ideal para quem (até agora) não gostava de atividade física.

Eleva Personal Group
O programa tem o objetivo de entregar resultados até 70% mais rápidos e maiores do que em treinos comuns, sem o auxílio de profissional mais de perto.

O coordenador técnico Allan Nunes explica que esse modelo funciona porque é baseado na entrega de efeitos a curto prazo para que os clientes não acabem desistindo do objetivo ao não conseguirem ver melhoras no aspecto físico nas primeiras semanas de atividade.

"É muito difícil o aluno obter resultados treinando sozinho, sem o acompanhamento de um bom profissional. Então, para suprir essa necessidade, criamos um programa no qual o cliente terá um personal trainer dividindo um espaço para no máximo quatro alunos. Dessa forma, o profissional consegue entregar uma melhor qualidade nos treinamentos, fazendo correção de movimento, motivando as pessoas. Esse programa também é para quem não tem a possibilidade de arcar com os custos de um personal trainer, que, geralmente tem custo um pouco mais alto, então, a academia oferece esse suporte por um valor mais em conta", explica o coordenador.

Além de um treinamento personalizado com o personal, quem opta pelo Programa, adquire o Eleva Score, realizado trimestralmente para que consiga visualizar os resultados físicos, qualificar os movimentos e quantificar os níveis de força, aptidão física, flexibilidade e mobilidade. Dentro da proposta, a Acuas Fitness também oferece outros benefícios, tais como:
  1.  Gestão de resultados com mapeamento corporal mensal para acompanhamento do seu resultado;
  2.  Musculação e cardio com atendimento personalizado 4 alunos × 1 personal;
  3.  Horário marcado, duas ou três vezes por semana;
  4.  Acesso a todas as aulas coletivas, musculação e cardio, em toda a rede, nos outros dias;
  5. Acompanhamento nutricional com desconto (opcional).

A aluna da Acuas Fitness, Nara Rubia Santos, explica que se interessou pelo programa pela segurança de ter um personal atento aos movimentos na hora de realizar os exercícios.

"Foi a oportunidade que encontrei de introduzir a musculação na minha vida. Me atraiu o fato de os treinos serem adaptados para um grupo bem pequeno, permitindo ter uma experiência prazerosa e dinâmica com a musculação, além de ter a segurança de estar sob o olhar atento e experiente do professor, que corrige minhas posturas, incentiva meu desempenho e propõe novos exercícios regularmente", comenta Nara.

Outro ponto positivo na hora de escolher o programa é o melhor custo-benefício. Enquanto a contratação de um personal trainer sai, em média, R$ 150 hora-aula, o Eleva Personal Group sai por aproximadamente R$ 30.A proposta foi desenvolvida exatamente para garantir uma maior frequência do alunos e, com isso, a entrega de seus resultados, tudo com muito cuidado, nas mãos dos melhores profissionais e acompanhando de perto: Entrega de resultado e bem-estar são o propósito da Acuas.
Veja as unidade disponíveis da rede Acuas Fitness no Distrito Federal:

Águas Claras
Av. Castanheiras, Ed. Big center
Praça de alimentação, 1º andar
Telefone: (61)3435-0055
WhatsApp: (61)98625-8496
Assista ao vídeo da unidade

Sudoeste (105)
CLSW 105 bloco A, Lj. 1-B ao lado do Big Box
Telefone: (61)3532-2403
WhatsApp: (61)99529-3117
Assista ao vídeo da unidade

Asa Sul (412/413 Sul)
412/413 sul, Mezanino Big Box
Telefone: (61)3345-8305
WhatsApp: (61)98611-7155
Assista ao vídeo da unidade

Asa Sul (508 Sul)
SHCS CR QD 508 bloco C,
Entrada ao lado do Big Box
Telefone: (61)4042-8294
WhatsApp: (61)99360-0759
Assista ao vídeo da unidade

Asa Norte (106 Norte)
SHCN CLN 106 BL D
1º e 2º andares, em cima do Big Box
Telefone: (61)3963-3853
WhatsApp: (61)3963-3853
Assista ao vídeo da unidade

Lago Sul (Qi 11)
SHIS QI 11, Comércio local, Bloco K – Lago Sul
Telefone: (61)4042-8259
WhatsApp: (61)98611-7154
Assista ao vídeo da unidade

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom