Câmara Legislativa debate regularização do Setor Habitacional Torto, nesta sexta-feira (18)

O deputado Reginaldo Sardinha que trazer clareza ao processo de regularização do setor


Foto: Bruno Sodré.

A Câmara Legislativa realiza audiência pública, nesta sexta-feira (18), às 19h, para debater a regularização fundiária do Setor Habitacional Torto (SHT). Segundo o deputado responsável pela iniciativa, Reginaldo Sardinha (Avante), o objetivo é "assegurar a todos os envolvidos e interessados" a oportunidade de esclarecimento. "Queremos trazer clareza ao processo, de maneira que cheguemos a um bom termo quanto à regularização do setor", justifica Sardinha.

Para o debate, foram convidados o secretário distrital de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Leandro de Oliveira; o presidente da Terracap, Izidio Santos Junior; o presidente do Instituto Brasília Ambiental, Cláudio Trinchão; o Administrador Regional do Lago Norte, Marcelo Ferreira da Silva; a técnica de Sistemas de Saneamento, Zélia de Souza; o analista de Sistemas de Saneamento, Geórgenis Fernandes, bem como representantes da associação dos moradores do SHT.

A localidade começou a ser habitada em 1948 para abrigar funcionários da antiga Fundação Zoobotânica e outros operários que trabalharam na construção da nova Capital da República. A audiência será transmitida pela TV Câmara Distrital (canal 9.3 e YouTube) e pelo portal E-democracia.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom