Festival Sertanejo comemora 5 anos e agita o Mineirão em maio


Um dos maiores eventos da música sertaneja, o tradicional 'Festival Brasil Sertanejo', responsável por trazer grandes nomes da música nacional para Belo Horizonte, está confirmado para acontecer em maio no Mineirão. E nesta edição que comemora 5 anos de um dos mais importantes festivais do país, o nome foi simplificado e passa a se chamar Festival Sertanejo, que vai acontecer em dois sábados, 7 e 14 de maio, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG).

As atrações, setores e mais detalhes sobre o Festival Sertanejo serão divulgados em breve por meio das redes sociais e do site da Nenety Eventos, empresa responsável pela produção do evento. O que a equipe já adiantou é que os maiores nomes da música sertaneja farão parte da edição história da iniciativa.

História

Até então conhecido como Festival Brasil Sertanejo, o agora Festival Sertanejo foi criado no ano de 2015 com o intuito de reunir em um só espaço, artistas que nem sempre tinham agendas de shows na capital mineira. Desde a primeira edição, o evento é realizado na Esplanada do Mineirão, reunindo os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs.

Já passaram pelos palcos da festa artistas renomados, como, Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, César Menotti & Fabiano, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e várioss outros nomes. Para esse ano, o festival, que ficou durante dois anos fora da agenda de eventos da capital mineira por causa da pandemia, vai empolgar o público com revelações do sertanejo e atrações nacionais.  

Serviço

Festival Sertanejo 2022

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG

Data: 7 e 14 de maio, sábado

Horário: em breve!

Programação: em breve!

Vendas: em breve pelo www.nenety.com.br

Classificação etária:  em breve

Mais informações ao público: www.nenety.com.br

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom