MAIS SHOPPING RECEBE PEÇAS TEATRAIS INFANTIS E GRATUITAS AOS DOMINGOS



 

Clássicos das histórias para crianças chegam ao Shopping, na zona sul de São Paulo, para tornar os domingos de fevereiro ainda mais especiais

 

São Paulo, fevereiro de 2022 - Muita cultura, entretenimento e diversão nas peças de teatro infantil do Mais Shopping durante o mês de fevereiro. Totalmente gratuitas, as apresentações garantem a diversão dos pequenos numa programação muito especial.

 

Com o propósito de interagir com as crianças e proporcionar um momento cultural, com a magia das peças teatrais, o Mais Shopping promoverá sessões de 06 a 27 de fevereiro, às 15h. Ao todo serão quatro peças diferentes que acontecem na praça de alimentação do mall aos domingos, como o Casamento da dona baratinha, A Cigarra e a formiga.  É em comemoração ao carnaval teremos peças no final do mês com temas carnavalescos para a criançada como: Contando e Cantando o Carnaval e Os Saltimbancos Foliões. Para garantir o distanciamento, as vagas para assistir as peças são limitadas. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no aplicativo do Mais Shopping.

 

“A ação “Domingo Encantado”, sempre, foi um sucesso. Um espetáculo que as crianças amam e que garante diversão e cultura para toda a família. Sempre ficamos muito ansiosos para promover essa ação para nossos clientes que aproveitam ao máximo a experiência que proporcionamos.”, explica Rodrigo Móyses, superintendente do Mais Shopping.

 

As peças contam com atores caracterizados como os principais personagens, além de um mini cenário para completar a fantasia. Todas as informações sobre a peça e as atrações do Mais Shopping podem ser encontradas no site www.maisshopping.com.br. O Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, zona sul (SP).

 

“Domingo Encantado” Peças Teatrais Infantis
Local: Praça de Alimentação
Datas e Horários:

 

·         06/02 – O casamento da dona baratinha – às 15h

·         13/02 – A Cigarra e a formiga – às 15h

·         20/02 - Contando e Cantando o Carnaval – às 15h

·         27/02 - Os Saltimbancos Foliões – às 15h

 

Entrada Gratuita – Vagas limitadas com inscrições através do APP do Mais Shopping

 

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

 

Informações à imprensa:

Hatsur Comunicação

Cristiane Palumbo – cristiane@hatsur.com

Henrique Marani – henrique@hatsur.com

11 94141-8585 / 97544-5177

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom