Nosso Bloquinho promove a folia em BH


O tradicional evento pré-carnavalesco Nosso Bloquinho está confirmado em Belo Horizonte. No dia 19 de fevereiro, sábado, a partir das 14h, no Estacionamento Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 - São Bento) vai se tornar reduto da folia, com os shows de Akatu, Bartucada, Banda do Marcão, Rick & Ricardo e DJ Biffaum. Os ingressos estão disponíveis no site da Central dos Eventos: https://www.centraldoseventos.com.br .

Revelação nacional do samba e pagode, o Akatu, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz),  chega para animar o Nosso Bloquinho. A banda vem dando passos importantes na carreira, como o Encontro de Gerações, gravado com o Revelação, de grande repercussão nacional, e o seu mais novo DVD, intitulado por Degrauzinho por Degrauzinho, com previsão de lançamento para março. O show conta com sucessos do pagode, canções autorais e releituras que farão o público cantar e dançar do início ao fim.

Já a banda Bartucada, conhecida por arrastar multidões no carnaval da cidade histórica de Diamantina, promete fazer um show regado a muita alegria e músicas clássicas do repertório do bloco. Com mais de 300 integrantes voluntários que participam dos shows, o grupo se diferencia por ter como participantes, médicos, advogados, engenheiros, publicitários, profissionais liberais, executivos, estudantes e jovens que possuem uma vida comum, mas que vivenciam na banda um momento de alegria e prazer.

E para quem gosta de sertanejo, Rick & Ricardo vão apresentar grandes sucessos do estilo musical em uma apresentação animada e com o clima de carnaval. Conhecida por animar a noite de Belo Horizonte,  Banda do Marcão, com quase 20 anos de carreira, promete um show agitado para quem está sentindo falta da folia, com hits  do pagode, axé, funk, sertanejo universitário e samba enredo. E para que ninguém fique parado por nem um minuto, o DJ Biffaum vai comandar a pista do Nosso Bloquinho.

 

Serviço

Nosso Bloquinho

Atrações: Akatu, Bartucada, Banda do Marcão, Rick & Ricardo e DJ Biffaum

Local: Estacionamento Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)

Data: 19 de fevereiro, sábado

Horário: a partir das 14h

 

Ingressos:

Feminino - 1° Lote - R$ 20,00

Masculino - 1° Lote - R$ 30,00

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom