Primeiro Shopping de Recanto das Emas-DF já conta com mais da metade das obras prontas

Recanto Shopping encontra-se na fase de comercialização e já conta com grandes marcas e parceiros



O primeiro shopping de Recanto das Emas, no Distrito Federal, já está com mais de 50% do cronograma total executado. Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2022, o empreendimento conta com mais de 10 mil metros quadrados, sendo fruto de uma parceria da Merco Empreendimentos Imobiliários com a Abl Prime.

“A obra está a todo vapor e em total conformidade com o planejamento do shopping. As etapas que estão em andamento são as instalações gerais, escada rolante, elevador e fechamento interno. A equipe de comercialização também já está atendendo no stand de locações, onde a procura tem sido surpreendente”, afirma o gerente de portfólio da Abl Prime, Fábio Oliveira.

Composto por lojas de todos os portes, praça de alimentação, quiosques, academia, estacionamento coberto e outras opções de entretenimento, o Recanto Shopping já dispõe de uma unidade do Banco do Brasil, lojas âncoras como Americanas e Pernambucanas, entre outras.

“É uma satisfação contarmos com o apoio da cidade de Recanto das Emas. Além dos comerciantes, a população vem se mostrando bem interessada, já que o empreendimento vai mudar a vida dessas pessoas. Agora, os moradores terão mais que lazer e entretenimento com o Recanto Shopping”, ressalta o diretor da Merco Empreendimentos Celso Bimbato.

Pensado para contar a história da família brasileira, o centro comercial traz inspiração na vida real do consumidor. A região escolhida é a prova de que a Merco Empreendimentos e a Abl Prime focaram no acesso exclusivo para as famílias do local, onde terão tudo que precisam para o lazer e serviços próximos às residências com conforto e segurança.


Sobre a ABL Prime

O Grupo ABL Prime é parceiro em todos os momentos do negócio, atuando desde a concepção e desenvolvimento até a comercialização e gestão de negócios imobiliários. Formado pelas empresas ABL Tech, ABL Gestão Condominial e ABL Energia, o grupo oferece serviços de desenvolvimento, gerenciamento, comercialização, gestão condominial e gestão de carreira. Com nove anos de mercado, o grupo ABL PRIME está presente em 12 estados nacionais (Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins) e no Distrito Federal, totalizando 40 cidades, com competência para atender e gerenciar vários tipos de unidades de negócio, entre shopping centers, incorporação, multipropriedade, urbanismo e parques, com uma plataforma de serviço completa para o desenvolvimento imobiliário.


Sobre a Merco Empreendimentos

Fundada em 2004 pelo empresário Celso de Almeida, que participou da construção da capital brasileira, a Merco Empreendimentos Imobiliários atua no mercado de desenvolvimento imobiliário com solidez e inovação. Atualmente, conta com a administração de Celso Bimbato Almeida, que trás novos caminhos para a empresa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom