Concurso da "Rainha do Rodeio do Pedro Leopoldo Show" bate recorde de inscrições

Já imaginou participar de um dos maiores rodeios do Brasil, o Pedro Leopoldo Show, e ainda de quebra ser coroada como a rainha do evento? O que parece ser um sonho pode se tornar realidade na festa que acontece nos dias 03, 04, 10 e 11 de junho, com Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Os Barões da Pisadinha, Alok, Bárbara Labres e Dennis DJ. Mas, para isso, é preciso se adiantar, já que o 'Concurso da Rainha do Pedro Leopoldo Show', acabou de bater o recorde de inscrições com mais de 800 candidaturas, quase o dobro da última edição, que teve 482 requerentes. O prazo para se registrar na competição vai até o dia 28 deste mês pelo site: https://www.plrs.com.br.

O Concurso da Rainha do Rodeio do Pedro Leopoldo Show, que, além da beleza, avalia a simpatia, desenvoltura, identificação com o evento, criatividade e capacidade para mobilizar marcas e pessoas, para as candidatas, recebe inscrições de candidatas com idades de 18 a 25 anos. Podem participar apenas candidatas do sexo feminino, solteiras e comprovadamente residentes em: Belo Horizonte, Nova Lima, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Prudente de Morais, Caetanópolis, Paraopeba, Cordisburgo, Curvelo, Capim Branco, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Confins, Lagoa Santa, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa e Vespasiano.

Para participar, as candidatas deverão preencher o formulário com nome completo, data de nascimento, cidade de residência, altura, peso, telefones de contato e fazer o upload de duas fotos incluindo uma de rosto e uma de corpo.   Uma comissão fará a pré-seleção das inscritas e as 30 selecionadas serão submetidas a um júri que escolherá 10 mulheres para a próxima fase do concurso. Após isso, será aberta a votação popular por meio que ainda será divulgado e o resultado será anunciado na grande festa de coroação da Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022.

Dedicação

A equipe do Pedro Leopoldo Rodeio Show está trabalhando muito, desde o início da pandemia, para garantir o retorno seguro e responsável do evento. De acordo com os organizadores, esta vai ser a maior e melhor edição de todos os tempos, com a arena cheia todos os dias, tanto em estrutura física, quanto em grade de atrações.  As primeiras informações confirmadas são de que a festa contará com quatro palcos e oito setores para receber o público e os artistas durante o evento.

Ingressos

Para garantir a presença no festival, os ingressos para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022 estão disponíveis para compra online exclusivamente por meio site oficial do evento: https://abre.ai/plrs2022 .

Pontos de vendas físicos:

Pedro Leopoldo:

- Loja do Rodeio

- ABC da Construção Pedro Leopoldo

Belo Horizonte

- Arezzo Shopping Del Rey

- Arezzo Minas Shopping

- Arezzo Shopping Cidade

- Arezzo Rua Rio de Janeiro, 2330 - Lourdes

Acompanhe as novidades do Pedro Leopoldo Rodeio Show pelo Instagram @pedroleopoldorodeioshow.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show

Data: 03 a 11 de junho

Atrações confirmadas:

Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Os Barões da Pisadinha, Alok, Bárbara Labres e Dennis DJ.

Mais informações e inscrições para a Rainha do Rodeio: www.plrs.com.br  

Vendas de ingressos: https://abre.ai/plrs2022

Classificação: 16 anos - Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom