Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display



404

Página não encontrada

Início

Despertar a curiosidade, estimular a imaginação e incentivar o hábito da leitura desde cedo. O ato de contar histórias para os pequenos contribui para a formação e o aprendizado e ainda pode ser algo divertido para toda a família. Com esse objetivo, o Fort Atacadista promove, no próximo domingo, dia 20, data em que se celebra o Dia do Contador de Histórias, uma contação de histórias especial. Será por meio de uma live, que será transmitida às 14 horas (horário de Brasília).

A Live será com contadora de histórias Jessica Santos

As atividades serão conduzidas pela contadora de histórias Jessica Santos, professora alfabetizadora da rede pública de ensino e criadora de materiais pedagógicos. “Serão contadas várias histórias, mas as principais serão:  "Guilherme Augusto Araújo Fernandes", de Men Fox, que retrata a amizade entre uma idosa e uma criança, demonstrando o poder das memórias e do afeto; "De bem com a vida", de Nye Ribeiro, autor que usa a fábula para refletir sobre aceitação e estima; e "Perigoso", de Tim Warnes, que de uma forma lúdica trabalha preconceitos, qualidades, adjetivos, expectativa e realidade”, conclui.

No Distrito Federal, o Fort Atacadista possui o projeto “Casinha da Leitura”, que visa universalizar o acesso à leitura do público. “Funciona como uma biblioteca livre, onde pessoas de todas as idades podem pegar livros para ler ou contar histórias aos pequenos que ainda não sabem ler. Também podem contribuir com doações, é bem democrático”, explica a coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

O consumidor pode participar da iniciativa em qualquer uma das lojas da rede. Todas as lojas da rede possuem uma “Casinha da Leitura”. Basta escolher um livro de sua preferência, levar para casa e, depois de lido, devolver para a loja. Doações de exemplares também são bem-vindas e ajudam a enriquecer o acervo.

Serviço:

Contação de Histórias do Fort Atacadista
Transmissão pelo instagram @fortatacadista
Horário: 14h (DF)
Data: 20/03 (Domingo)

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA