Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display









404

Página não encontrada

Início

 



Além da imagem de Endora, mais 26 retratos fazem parte da feira virtual


A fotógrafa Endora Barboza, carioca residente em Brasília, teve sua fotografia selecionada, entre 300 outras, para participar da exposição virtual Cores do Cotidiano, patrocinada pelo Diretório Fotografia Documental de Família. A exposição ocorre até o dia 24 de abril de forma on-line através do site do Diretório.

Endora Barboza conquistou seu espaço na feira virtual com a fotografia “Ananda”, uma menina com o semblante de admiração e atenção para algo do seu cotidiano, próxima a plantas de um jardim, em contraste com uma parede de cor azul. A fotógrafa acompanhou a família da garota por alguns anos e a sua proximidade com os parentes lhe proporcionou imagens muito íntimas e espontâneas.

É uma foto que resume e simboliza meu trabalho, no uso vibrante das  cores e da sensação de acolhimento e proximidade com os fotografados. Costumo dizer que as memórias são a nossa herança mais valiosa, e é por meio da fotografia documental, registrando momentos reais, que eu consigo ajudar as famílias a construírem esse tesouro”, diz Endora.


A exposição inaugural é uma homenagem ao fotógrafo brasileiro Walter Firmo e apresenta as cores do dia a dia por meio de imagens documentais de famílias de todo o Brasil. Ao todo, serão 27 fotografias de 23 fotógrafos, exibidas em uma Galeria Virtual 3D, que estará aberta até o dia 24 de abril.

Exposição Virtual Cores do Cotidiano

Data - Até o dia 24 de abril

Onde - Diretório Fotografia Documental de Família 

Instagram da fotógrafa - @endorafotografia


Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA