Grupo Pereira faz doação a projeto engajado com causa animal na inauguração do Fort Atacadista Jundiaí


A abertura da primeira unidade do Fort Atacadista no estado de São Paulo e 48ª no país, realizada na manhã de hoje, dia 23, na cidade de Jundiaí, foi marcada pela doação no valor de R$ 2.500,00 em ração ao projeto Focinho Solidário, que atende animais de famílias em situação de vulnerabilidade. Lançado em 2021, o projeto é mantido pela Prefeitura de Jundiaí e conta com apoio de empresas da região.

De acordo com a assessora de políticas governamentais da Rede Jundiaí de Cooperação - Unidade de Gestão e Governo, Ana Paula Bortolossi, as doações são fundamentais para evitar que animais de estimação sejam abandonados. “A campanha permanente Focinho Solidário atende cerca de 200 animais de aproximadamente 60 famílias em situação de vulnerabilidade. Nós recebemos doações durante todo o ano para amenizar a dor dessas famílias e para que consigam manter os seus animais por perto. A dificuldade para a compra de alimentos para cães e gatos pode resultar no abandono dos animais”, contou ao agradecer a parceria com o Grupo Pereira.

Desde o fim de 2019, a cada loja inaugurada, uma nova entidade engajada com a causa animal é contemplada com a doação. O valor corresponde ao que costumava ser investido, anos atrás, com a queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas do Fort Atacadista.

Fort Atacadista Jundiaí - Localizado em uma área de 30.000 metros quadrados no bairro da Liberdade, o novo Fort tem mais de 6.000m² de área de vendas e foi planejado para oferecer uma excelente experiência de compra aos clientes de Jundiaí e região. Além de preços competitivos, que só podem ser oferecidos por uma rede pioneira no segmento e com 22 anos de existência, tem arquitetura moderna com ambiente climatizado, corredores amplos e layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente. Conta ainda com estacionamento gratuito com 500 vagas amplas e 34 checkouts, sendo cinco deles de autoatendimento. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom