Morumbi Town promove 1 edição do festival de vinil


Serão expostos mais de 3.000 opções de vinis dos mais variados acervos para todos os gostos

 

São Paulo, março de 2022 - Para quem curte garimpar discos de vinil, o Morumbi Town oferece um programa imperdível no fim de semana: O Festival do Vinil. Com curadoria da Choke Discos, o empreendimento promove a primeira edição do evento no sábado e domingo (dias 26 e 27 de março), no 2 piso, em frente ao Cinesytem.

A Feira é uma oportunidade para quem quer aproveitar preços promocionais e também encontrar raridades. A feirinha conta com discos de vinil de gêneros como rock, pop, heavy metal, blues, MPB, hip hop, reggae e exemplares raros e de época, novos ou lacrados.

O festival do vinil também tem cervejas artesanais como a Crazy Duck Beer e a Cervejaria Maragato.

“A Feira do Vinil é um programa curioso e divertido para todas as idades. Os apaixonados pelos LPs poderão aproveitar as raridades para suas coleções, interagir com outras pessoas, de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos de vinil.” Diz, Pedro Sanches, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

Todas informações sobre o Morumbi Town Shopping e o festival de vinil podem ser encontradas no site www.morumbitown.com.br ou pelo app do Shopping.

 

Serviço:

Feira do Vinil

Quando: Sábado (dia 16) e domingo (dia 17), das 10h às 22h

Onde: Morumbi Town, 2 piso, em frente ao Cinesytem

Entrada: gratuita.

 

Sobre o Morumbi Town Shopping

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem - com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Frutaria São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. O Shopping conta com o novo conceito da NBA Store, a terceira maior loja da liga no mundo e a primeira com quadra oficial da franquia no Brasil. Além disso, também conta com o Sampa Beach, uma praia no meio da cidade para a prática de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.

O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Buddha Spa, Clínica MOA Odontologia, Doctor Feet, entre outros.

Pioneiro no conceito pet friendly entre Shoppings de São Paulo, hoje, o empreendimento possui um espaço exclusivo aos bichinhos, o Espaço Pet, além da Dimensão Animal - Clínica Veterinária e Pet Shop em um só lugar. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de SP.

Hatsur Comunicação Integrada
Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Henrique Marani – Henrique@hatsur.com
(11) 94141-8585 / 99814-4659 / 97544-5177

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom