SOS Calamidades: mais de 130 toneladas em doações entregues em todo o Brasil

 
     Créditos/José Gonçalo

LBV apresenta prestação de contas das doações realizadas em favor de famílias vítimas das chuvas em Petrópolis, Bahia, Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

A força da Solidariedade fez toda a diferença para amenizar o sofrimento de quem foi impactado com as fortes chuvas que tiveram início ainda em dezembro de 2021 no sul do Estado da Bahia, passando por Minas Gerais, Goiás, São Paulo e, por último, a cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro e a mais afetada.

Por meio de sua campanha SOS Calamidades, a LBV imediatamente abriu postos de arrecadação para receber doações em suas unidades e também pela internet.

De dezembro de 2021 até o momento (março de 2022), foram mais de 130 toneladas em doações entregues pela LBV aos órgãos oficiais como Defesa Civil, Secretarias de Assistência Social e prefeituras, além de entidades parceiras, que distribuíram os donativos a pessoas e famílias afetadas pelas chuvas.

Foram doados alimentos não perecíveis, água potável, kits de higiene e de limpeza e acessórios, entre outros itens.

AGRADECIMENTO

A LBV agradece a todos os seus doadores, parceiros pelos donativos e aos voluntários que dedicaram seu tempo em mais essa campanha. Também agradece ao aplicativo PicPay pelo engajamento, pela parceria e por ter disponibilizado sua Central de Doações para angariar os donativos em prol desta ação humanitária, especialmente para a cidade de Petrópolis. 

Em nome de todos os beneficiados pela campanha SOS Calamidades promovida pela Legião da Boa Vontade, o nosso MUITO OBRIGADO!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom