Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display



404

Página não encontrada

Início


Empreendimento Lakeside, em Londrina (PR)
Divulgação A.Yoshii

Área nobre em Londrina (PR) vem se expandindo com empreendimentos de alto padrão, como o recém-entregue Lakeside Residence, da A.Yoshii

Ruas tranquilas, segurança privada e terrenos com metragens generosas, próximos ao Lago Igapó. Desde quando as primeiras residências foram erguidas na década de 60 no jardim Bela Suíça, na região sul de Londrina (PR), essas características se tornaram uma exclusividade do bairro. 

Com a expansão da Gleba Palhano, na mesma região, a tradicional área residencial tem passado por transformações, porém, mantendo o perfil que a torna um dos endereços mais atraentes e exclusivos na cidade. As avenidas, largas e bem arborizadas, passaram a abrigar comércio e serviços singulares, além de edifícios de alto padrão. 

O Lakeside Residence, que acaba de ser entregue pela A.Yoshii, na avenida Adhemar de Barros, é um deles. Com vista para o Lago Igapó e o centro da cidade, o edifício de dois apartamentos por andar possui área privativa de 232 metros quadrados. 

Os espaços de lazer estão em três pavimentos com sports barfitness, piscinas externa e coberta, terraço com brinquedoteca, quadra esportiva e garden gourmet com piscina privativa. O condomínio possui ainda vagas exclusivas para carros elétricos. 

Para celebrar a entrega desse grande empreendimento no mês de março, o Lakeside brilhou com um espetáculo de som e luzes ao longo dos 21 pavimentos. O superintendente da A.Yoshii em Londrina, Pedro Debértolis Mota, destaca a entrega no prazo e a satisfação de atender aos desejos dos novos moradores. “Carregando muitos predicados e uma vista de tirar o fôlego, o Lakeside posiciona a construtora A.Yoshii de forma nobre e contemporânea na tradicional região do Bela Suíça”, diz.

Em 2021, as vendas de imóveis de luxo tiveram um crescimento de 32%, conforme dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). Neste ano, a expectativa do grupo para o investimento em empreendimentos de luxo é alta para Londrina, com a previsão de três grandes lançamentos, diferenciados em segurança e localização, além de arquitetura moderna, com projetos conectados às tendências do bem viver, dentro do conceito de casas verticais. 

 

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.


Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA