Aviagen América Latina marca presença no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Avicultores terão acesso a orientações sobre como alcançar melhores índices em palestra apresentada por Rodrigo Tedesco Guimarães, no Simpósio Brasil Sul de Avicultura, em Chapecó; e Bárbara Vargas será a moderadora de uma palestra sobre manejo pré-abate

CAMPINAS, Brasil – 04 de Abril de 2022 – A equipe da Aviagen® América Latina América está preparada para recepcionar clientes e visitantes no 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), juntamente com a 13ª Brasil Sul Poultry Fair. O evento ocorrerá entre os dias 5 a 7 de abril em Chapecó-SC, e será transmitido também de maneira virtual.

A Aviagen e o Nucleovet compartilham a missão de trazer inovação, interação e tecnologia para o setor avícola e, trabalhando com esse objetivo, no dia 06 de Abril, a supervisora regional de Serviços Técnicos Bárbara Vargas, será a moderadora de uma palestra sobre “Manejo pré-abate”, às 10:30h. Já no dia 7 de Abril, às 8:00h, o supervisor regional de Serviços Técnicos e especialista em frangos de corte da Aviagen no Brasil, Rodrigo Tedesco Guimarães, fará uma palestra sobre “Aquecimento e qualidade de ar na fase inicial”. Tedesco explorará a importância de uma boa ventilação, qualidade do ar e controle de temperatura para o bem-estar das aves, focando em ferramentas como ventilação mínima e de transição e outras.

Segundo Tedesco, “um ambiente devidamente controlado é fundamental para a saúde das aves e sua capacidade de expressar seu potencial genético, bem como para a sustentabilidade econômica do setor”.

O gerente de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil, Marco Aurélio Romagnole de Araújo, comentou: “Estamos entusiasmados por retomar o contato direto em eventos com nossos clientes e colegas da indústria avícola no SBSA, trocando ideias e experiências para otimizar o desempenho, a saúde e bem-estar da ave Ross 308 AP, além de promover a indústria no Brasil”.

A Aviagen América Latina também aproveitará a oportunidade para apresentar sua nova campanha de Marketing. “Nosso objetivo com esta iniciativa será demonstrar as vantagens competitivas do Ross 308 AP para produtores em todo o Brasil e América Latina”, acrescentou Luiz Mansano, gerente de Vendas da Aviagen no Brasil.

“Embora tenhamos trabalhado muito para manter contato próximo com nossos clientes durante a pandemia por meio de webinars e outras tecnologias, nada pode substituir o nível de relacionamento e compartilhamento de informações que ocorre em eventos presenciais como o SBSA”, concluiu Fábio Carnevale, gerente de Marketing da Aviagen América Latina.

Para participar do 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) e 13ª Brasil Sul Poultry Fair, acesse: https://nucleovet.com.br/simposio/avicultura/inscricao

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom