Confira a programação da Unidade Móvel do Na Hora para esta semana


Próximas paradas: Planaltina (5 e 6 de abril) e Ceilândia (8 e 9 de abril)


Fotos: Jhonatan Vieira.

A Unidade Móvel do Na Hora estará de volta nesta semana a Planaltina e Ceilândia para atender a população com diversos serviços públicos. A primeira parada será nesta terça-feira (5) em Planaltina, onde a carreta ficará estacionada na Escola Classe 16 até quarta-feira (6). Em seguida, a unidade seguirá para Ceilândia, para atender a comunidade rural do INCRA 9, durante a feira da Mulher do Agronegócio e da Agricultura (AGROFEM), nos dias 8 e 9 de abril.

A carreta faz parte do programa Na Hora Mais Perto do Cidadão, promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). “O objetivo da nossa unidade móvel é facilitar o acesso da população, especialmente a que vive nas regiões mais distantes e vulneráveis do DF, aos serviços oferecidos pelos órgãos parceiros do Na Hora, contribuindo assim para exercício de sua cidadania”, destacou o secretário da Sejus, Jaime Santana

A carreta do Na Hora está percorrendo o DF desde fevereiro de 2022 e já realizou 7.679 atendimentos. Planaltina e Ceilândia receberam o serviço nos dias 1º e 2 de abril e no dia 7 de março, respectivamente. O programa passou também por Samambaia, Sol Nascente, Recanto das Emas, São Sebastião e Estrutural.

A aquisição da carreta foi concretizada no final de 2021 e faz parte de uma série de ações do Governo do Distrito Federal (GDF) para modernizar e melhorar a prestação dos serviços do Na Hora. A Unidade Móvel conta com 14 pontos de atendimento; um ponto de autoatendimento; porta com elevador de acessibilidade; banheiro e copa para uso dos servidores; uma sala de TI; gerador com autonomia de seis horas; ar-condicionado em toda a unidade; além de mobiliários e equipamentos modernos.

Unidade Riacho Fundo

O Na Hora do Riacho Fundo fechará, temporariamente, a partir do dia 11 de abril, por 90 dias, para obra de modernização e revitalização. A partir do dia 18 de abril, os atendimentos presenciais serão prestados temporariamente na Administração Regional da cidade, localizada na Área Central 03 Lote 06 – Riacho Fundo I, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h.

Serviço: Programação da Semana - Unidade Móvel do Na Hora

Planaltina
De 5 a 6 de abril
Das 9h às 17h
Estacionamento da Escola Classe 16, Condomínio Estância Mestre D'armas IV Mod 6 - Planaltina DF

Ceilândia
Dia 8 (sexta-feira) - 9h às 17h
Dia 9 (sábado) - 9h às 13h
Núcleo Rural Alexandre Gusmão Gleba 03, km16, BR 070, INCRA 9 - Ceilândia

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom