Consultor político brasiliense cai no gosto dos políticos de Mato Grosso

Marcelo Senise é Sociólogo e Marketeiro, e atua a mais de 30 anos na área do Marketing Político, é um dos expoentes nacionais no marketing digital, sendo hoje um dos poucos especialistas no País, em Inteligência Artificial, robôs, sistemas de automação e Big data



O Brasiliense, CEO de uma das maiores agencias de Marketing Politico do Centro Oeste, a Social Play, focada especialmente na área política, já teve como clientes o ex-Governador Jose Roberto Arruda, ex-Senador Paulo Octavio, a Deputada e ex-Ministra Flavia Arruda, Deputado Paulinho da Força, partidos como Solidariedade, Republicanos entre outros tantos.

Senise, que acabou de gravar uma participação especial em um documentário da Globo Play focado no uso de novas tecnologias nas eleições de 2022, previsto para estrear na 1ª quinzena de maio, acaba de trocar a Capital Federal pela cidade de Cuiabá-MT, onde após uma bem sucedida fusão de sua agencia, passara a dirigir a recém criada Comunica 360º – Inteligência Digital.

Conhecido por seu trabalho arrojado e sempre inovador, teve contato pela primeira vez com Mato Grosso na campanha de 2016, quando como Marketeiro Nacional do Solidariedade comandou a improvável eleição do Prefeito Jose Carlos do Pátio em Rondonópolis. Naquela eleição foi ele o criador de um novo método de utilização do WhatsApp, o qual, segundo ele foi determinante para a surpreendente vitória.

Dois anos depois, voltou a prados mato-grossenses, para comandar o digital da campanha ao Senado de Adilton Sachetti, tendo criado a chamada Roda de Conversa que era um modelo de palanque digital em formato hibrido de Live com programa de auditório, a qual teve inclusive destaque na imprensa nacional.

Por fim, Senise acabou sendo chamado para colaborar com a equipe do Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro no 2º turno das eleições municipais de 2020, sendo considerado um dos responsáveis pela virada histórica na última eleição protagonizada por Emanuel.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom