Empresária recebe influenciadores e apresenta as principais tendências da estética

Janaína Amaral recepcionou os convidados em seu novo espaço onde realiza mais de 15 procedimentos estéticos distintos



A esteticista Janaína Amaral recebeu, neste sábado (25), jornalistas e influenciadores da área de saúde e de lifestyle em sua nova clínica localizada na Asa Sul. Durante o evento, que começou por volta das 10h30, os profissionais puderam conhecer as tendências estéticas que o espaço tem a oferecer. Além disso, a empresária ofereceu um brunch refinado com direito a espumante para os convidados.


Segundo a anfitriã, a clínica, recentemente inaugurada, está preparada para atender todos os tipos de público. “Hoje os procedimentos estéticos já se tornaram muito mais acessíveis, seja para homens ou mulheres. Além de fortalecerem a saúde, eles também auxiliam na recuperação da autoestima e na manutenção do bem estar pessoal”, aponta a esteticista diplomada.


Dia das Mães


Atuando com destaque na área da estética, Janaína Amaral já está preparada para receber os clientes no dia das mães. Para celebrar uma data tão especial, nada melhor do que presentear a mãe com uma limpeza de pele, essencial antes da realização de qualquer procedimento, hidratação facial ou corporal, massagem corporal relaxante ou com uma massagem corporal modeladora.


Além dos principais procedimentos que a data sugere, a clínica que leva o nome da empresária também oferece para a capital alguns dos procedimentos mais requisitados no âmbito da estética, como o Up Glúteos (mesoterapia), o BB Glow, a camuflagem e o Desirable Lips (micropigmentação labial). Já para obter um skin booster completo, rejuvenescimento e hidratação profunda da pele, utiliza-se o Hyaluron Pen, método da caneta pressurizada que tem conquistado cada vez mais adeptos ao revitalizar e harmonizar os locais de aplicação.


“O dia das mães é a data perfeita para presentearmos aquelas que mais amamos. Tenho a certeza absoluta de que qualquer um dos procedimentos ofertados pela clínica irá suprir as expectativas de todas as presentadas”, aponta Janaína. Entretanto, ainda de acordo com a esteticista, a procura de um profissional capacitado é de suma importância para obter segurança e bons resultados em qualquer procedimento estético.


Sobre Janaína Amaral - Com mais de 22 anos de experiência em procedimentos estéticos na capital, Janaína Amaral oferece diversos tratamentos em sua clínica de estética avançada, localizada na Asa Sul. Up Glúteos (Mesoterapia), limpeza de pele e camuflagem  Desirable Lips (micropigmentação labial) estão entre os principais procedimentos ofertados. A profissional possui especialização em micropigmentação labial, mesoterapia avançada, jato de plasma, melasma e cosmetologia, skinbooster e peeling de Algas Zena. Também possui Certificação Internacional Russa em procedimentos estéticos, sendo Master em Hyaluron Pen, BB Glow, Bio Placenta, Plasmalifting e Oxygenotheraphy.


SERVIÇO

Janaína Amaral Estética Avançada

Endereço: SGAS/SGAS 910, Mix Park Sul, Bloco D, Sala 143, Asa Sul, Brasília (DF)

Instagram:@janainaamaralbr

Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 8 às 18h, com agendamento 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom