Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display









404

Página não encontrada

Início
Evento será realizado no próximo dia 12 de abril de forma totalmente virtual e contará com grandes nomes da avicultura

A FACTA realizará no próximo dia 12 de abril o Simpósio sobre Riscos da Influenza Aviária e Doença de Newcastle no Brasil. Temas como a definição das epidemiologias, restrições ao comércio de produtos, impactos econômicos, métodos de diagnósticos e estrutura laboratorial, monitoria e prevenção são alguns dos destaques que serão apresentados.

O evento contará com o patrocínio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) e da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e é destinado a profissionais, pesquisadores, especialistas e estudantes.

Realizado de forma totalmente virtual, os palestrantes confirmados são: Helena Lage Ferreira – USP, Marcelo Paniago - CEVA, Bernardo Todeschini – MAPA, Edison L. Durigon – USP, Osório Dalbello – Seara, Paulo Pelissaro – Seara, Nelva Grando – Consultora e Ricardo Santin – ABPA, Ronaldo Teixeira - MAPA, Luciano Lagatta - CDA, André Mendonça - LFDA.

O simpósio ainda contará com debate de encerramento liderado por Ariel Antonio Mendes, Presidente da FACTA, e Paulo César Martins, Laboratórios Biocamp e membro do Corpo Técnico da FACTA.

Para mais informações como os horários e a agenda completa do evento, acesse o link:    https://simposioinfluenza.casarn.com.br/

Sobre a FACTA

A FACTA é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, a qual incorpora e amplia atividades técnicas e científicas. Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo.
Para mais informações acesse: www.facta.org.br.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA