Indulgências diárias e saudáveis: consumo de snacks cresceu 50% nos últimos dois anos

ático para caber no bolso ou na mochila. Crocante e com flocos de aveia aparentes, o novo Sou Sweet é composto por quatro cereais integrais: trigo, aveia, arroz e milho, que fornecem 2,5g de fibras por pacotinho, além de ser adoçado com açúcar mascavo.


O sabor Banana & Aveia é marcante e produzido com banana em flocos; fruta reconhecida por fornecer energia e conter naturalmente em sua composição minerais como potássio e magnésio. O Sou Sweet Cacau & Cereais foi desenvolvido pela equipe de Pesquisa & Desenvolvimento utilizando cacau puro que, além de proporcionar energia, contém antioxidantes naturais que podem auxiliar na regulação do humor. Já o clássico Granola & Mel entrega um mix de mel, melado de cana e coco, ingredientes que podem contribuir com energia e bem-estar nas atividades diárias.


“O Sou Sweet integral é a opção que  acompanha você no dia a dia, naquela hora da fominha. Com ingredientes naturais, integrais e saudáveis de verdade, nosso lançamento reúne atributos importantíssimos para a Jasmine: sabor, saudabilidade, e nutrição com praticidade. Entendemos a demanda dos nossos clientes e estamos muito satisfeitos com essa novidade”, compartilha a especialista em marketing da Jasmine, Cristiane Alves. 


A nova adição ao portfólio da Jasmine corrobora o propósito da marca: estar presente no dia a dia das pessoas, promovendo uma vida equilibrada e conectada consigo mesmo, com mais harmonia e bem-estar. A empresa apresenta crescimento sólido e vai ao encontro das macrotendências alimentares, consolidando-se como referência nacional dentro da categoria de cookies e biscoitos saudáveis.


“Estamos muito satisfeitos com o novo Sou Sweet. Esse lançamento vai ao encontro da expressiva tendência de consumo dos snacks. Os lanchinhos não são uma opção apenas para quem tem uma rotina atribulada, mas são aliados saudáveis, naturais e eficazes para consumir pequenas porções de alimentos entre as principais refeições”, finaliza a diretora de marketing da Jasmine, Thelma Bayoud. 

 

Sobre a Jasmine Alimentos

A Jasmine Alimentos é uma empresa referência em alimentação saudável. Com produtos categorizados em orgânicos, zero açúcar, integrais e sem glúten, a marca visa atingir o público que busca alimentos saudáveis de verdade e qualidade de vida. A operação da Jasmine começou de forma artesanal no Paraná, há 30 anos. A Jasmine está consolidada em todo Brasil e ampliando sua atuação para a América Latina. Desde 2014 a marca pertence ao grupo francês Nutrition et Santé, detentor de outras marcas líderes no segmento saudável na Europa.


[post_ad]

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom