Mais Shopping lança campanha especial para o Dia das Mães e mães de pet também podem participar


Brindes da marca O Boticário, colar com pingente pet banhado a ouro e um lounge dedicado às mães para curtirem uma experiência exclusiva fazem parte da campanha que o Mais Shopping prepara para homenagear a data.

O Dia das mães está chegando e o Mais Shopping lança uma campanha especial para celebrar as mães e proporcionar uma experiência marcante para todas. A cada R$300 em compras realizadas nas lojas do shopping, de 28 de abril a 8 de maio, é possível trocar as notas fiscais por um brinde especial do O Boticário, marca renomada no segmento de beleza, ou um colar com pingente pet banhado a ouro, para demonstrar o amor incondicional das mães de pet aos seus filhos de 4 patas.

A ação especial vem acompanhada de mais uma novidade: o empreendimento terá um lounge de “Mães O Boticário”, em que elas podem usufruir o serviço de SPA de mãos e maquiagem, além de possibilitar a degustação de produtos da marca, com o funcionamento de segunda a sábado dás 12h às 18h.

“A época mais movimentada do varejo se aproxima e temos uma boa expectativa de movimentação de clientes. Estamos animados para fazer uma grande campanha que vai garantir brindes especiais de uma marca consolidada e renomada como O Boticário aos que vierem comprar presentes para as mães no Mais Shopping. Além disso, pela primeira vez, vamos homenagear também as mães de pet. E, ainda, preparamos um momento de experiência às nossas clientes. O lounge chega com esse objetivo, para que as mães não esqueçam desse momento em nosso empreendimento”, diz Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

Como participar da campanha?

Para a troca dos brindes, os clientes podem escolher o presente que o Shopping reservou: 01 loção Hidratante Cuide-se Bem Deleite 200ml O Boticário; ou 01 Kit com 01 Body Splash Cuide-se Bem Deleite 200ml + 01 creme de mãos 50g O Boticário, que promove a sensação de bem-estar. Além dessas opções, para as Mães de Pets, o empreendimento dará a escolha da cliente levar para casa um lindo colar banhado a ouro com um pingente muito carinhoso para homenagear esse público que também possui um amor maternal aos animais de estimação.

Também terão direito a 01 brinde extra, os clientes que optarem por cadastrar os cupons de Notas Fiscais pelo aplicativo do Mais Shopping. Para obter a ferramenta, que está disponível gratuitamente, basta acessar as lojas virtuais Google Play e App Store.

Para resgatar os brindes da campanha, os clientes deverão se dirigir ao balcão de trocas da Promoção, localizado no 2º piso do empreendimento, próximo ao Poupatempo.

O mix de lojas do Mais Shopping proporciona uma variedade de possibilidades para quem for presentear as mães. É possível encontrar roupas femininas, calçados, acessórios, joias, chocolates, perfumes e produtos de beleza. A expectativa de vendas para esse ano é positiva devido à força da data.

Para saber mais informações sobre o empreendimento, os visitantes também podem acessar o site www.maisshopping.com.br.

 

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 857 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s,

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom