Mais Shopping promove ações especiais no Dia Mundial da Saúde

Com Aulão de Fit Dance e Zumba, e serviços como aferição de pressão e medição de glicemia, empreendimento incentiva o bem-estar dos visitantes, em parceria com Smart Fit e Escola Proz Educação

São Paulo, abril de 2022 - Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, o Mais Shopping lança ativações gratuitas para o dia 7 de abril. Entre elas, um aulão de zumba e Fit Dance convida o público a cuidar da saúde através da realização de atividade física, que estimula todo o corpo a partir da dança. Além disso, o Shopping também oferece aferição de pressão e medição de glicemia. As atividades são parcerias com a Smart Fit e Escola Proz Educação.

A partir das 10h, a aula de zumba e Fit Dance começa com todos que realizaram o cadastro através do aplicativo oficial do Mais Shopping, que disponibiliza cupons de participação. Os interessados podem baixar a ferramenta, disponível para IOS e Android, e garantir a presença. As vagas são limitadas. A aula acontece no Palco na Praça de Alimentação do empreendimento, no 1º Piso.

A zumba é famosa por misturar movimentos de dança e ginástica, geralmente embalados por ritmos dançantes como músicas latinas e é um sucesso por todo o mundo. Entre as vantagens da prática estão o gasto calórico, melhora no metabolismo, eliminação de toxinas, benefícios para a circulação sanguínea e coração, entre outras. O Fit Dance é uma modalidade de dança que mistura coreografias com exercícios físicos, capazes de gastar calorias e definir músculos, além de colaborar com o emagrecimento, aliviar o stress, melhorar o equilíbrio e a flexibilidade, indicado para todas as idades.

Já em parceria com a Escola Proz Educação, das 12h às18h, os visitantes podem aferir a pressão e medir o índice glicêmico gratuitamente no 2º Piso, próximo ao Espaço Coworking. Os serviços são realizados por enfermeiros e profissionais qualificados da instituição e os resultados saem na hora, com uma rápida orientação aos examinados.

“A data foi criada com o intuito de lembrar dos cuidados com a saúde, algo que devemos estar sempre atentos. Por isso, firmamos parcerias com especialistas no assunto e conseguimos oferecer ao nosso público um dia de atividades que prezam pelo bem-estar e qualidade de vida. Tudo sem pagar nada. É uma boa oportunidade para checar se está tudo certo com a saúde e ainda aproveitar um passeio pelo Shopping”, afirma Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

Para saber mais informações sobre o empreendimento, basta acessar o site www.maisshopping.com.br ou acessar o aplicativo oficial. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

SERVIÇO:

“Dia Mundial da Saúde no Mais Shopping”

Data: 07 de abril

Horários: 10h – Aulão de Zumba e Fit Dance (Praça de Alimentação) e das 12h às 18h - aferição de pressão e medição de glicemia (2º Piso)

Entrada: Gratuita

 

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 857 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, O Boticário, Smart Fit, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s entre muitas outras opções. sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

 (11) 94141-8585

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom