Neodent realiza feira de oportunidades para moradores da CIC

Moradores poderão se inscrever em cursos profissionalizantes, de aperfeiçoamento e oficinas oferecidas pela indústria Neodent
Crédito: Divulgação Neodent

Evento na comunidade Augusta B marca também a entrega da quadra de esportes do bairro que foi revitalizada

No próximo sábado (30), os moradores da comunidade Augusta B, na Cidade Industrial de Curitiba, poderão participar de uma feira de oportunidades organizada pela Neodent, que irá contar com mutirão de confecção de currículos, apresentações sobre a empresa entre outras atrações. A ação será voltada para a população do entorno das fábricas da Neodent e faz parte de um conjunto de iniciativas para aproximar a empresa da comunidade da região. No Dia de Sorrir, colaboradores da empresa de implantes dentários estarão presentes, auxiliando trabalhadores na criação e otimização dos seus currículos profissionais. Também será oferecida orientação para postura em redes sociais, explicações sobre a rotina de trabalho nos setores de produção, logística e qualidade, além de orientação sobre os cuidados com a saúde bucal.

Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para prevenir a covid-19, os cidadãos poderão ainda conhecer mais sobre os projetos para jovens aprendizes e se inscrever em cursos profissionalizantes, de aperfeiçoamento e oficinas oferecidas pela indústria para quem mora na região.

O evento, que terá recreação para as crianças e barraquinhas de alimentação, ainda marca a entrega da quadra de esportes da comunidade que foi reformada e revitalizada pela Neodent. Ali, serão oferecidas para crianças e jovens aulas de futebol no contraturno escolar. A multinacional fez a limpeza do local, nivelamento, troca da areia, pintura e, também, a melhoria do jardim da Casa da Comunidade, que fica em frente ao local.

 

Serviço:

Dia de Sorrir

Data: Sábado (30/4), das 13h às 17h

Local: Irmã Flora Compostrini, 124

 

Sobre a Neodent®

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent® é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent® está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 80 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent®️ é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.

[post_ad]

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom