Oktoberfest anuncia o mais novo patrocinador da 37ª edição da festa

Após dois anos de hiato sem Oktoberfest como a conhecemos, Blumenau já respira a festa, desde a organização até as parcerias. A Prefeitura de Blumenau, anuncia que o Fort Atacadista, do Grupo Pereira, uma das principais redes varejistas do país é o mais novo patrocinador da 37ª edição da Oktoberfest.
Fort Atacadista é o novo patrocinador da Oktober Fest

O Grupo Pereira, que completa 60 anos de existência em 2022, se junta a outras grandes empresas para promover a maior festa alemã das Américas. Uma edição que promete ser histórica, pois é a primeira desde o início da Pandemia. “Estamos felizes por concretizar esta parceria com uma empresa desta magnitude, com atuação em todo o país. A Oktoberfest deste ano será ainda mais especial, em parte pelos apoiadores que fazem da festa um sucesso a cada edição”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.
 
Para o diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, Lucas Pereira, é uma alegria e um orgulho muito grande para o Fort Atacadista poder unir a marca a um evento tão importante para o estado e para o país, como é a Oktoberfest de Blumenau. “Nascemos em 1962, em Santa Catarina, onde já somamos 33 das 94 unidades do Grupo Pereira, sendo duas delas em Blumenau, cidade que é exemplo para todo país e nos acolheu tão bem. É um prazer poder valorizar e participar junto à comunidade de uma festa que é um expoente da cultura local”, completa.
  

Fotos: Clio Luconi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom