PRÉ -CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA: PABLO MARÇAL VEM AÍ AOS 35 ANOS COMPLETOS!

O empresário          Pablo Marçal e sua família
O empresário Pablo Marçal e sua família - Foto: Facebook divulgação


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

O meu coestaduano de Goiás Pablo Marçal, nascido no dia 18 de abril de 1987 na cidade de Iporá-GO, idade que o habilita a pleitear a Presidência da República do quinto país, de fato, o mais rico do mundo, o nosso amado Brasil, que embora de direito estamos em nono ou décimo em algumas estatísticas que calculam o Produto Interno Bruto - PIB das nações do planeta Terra.


A Paroquia Nossa Senhora Auxiliadora na Cidade de Iporá - GO, cidade do Pablo Marçal - Foto: @vajandotodoobr


O menino de Goiás, um predestinado, Maktub, que atravessando a maior crise sanitária e econômica de nossa história, a pandemia da Covid 19 que matou 664 mil brasileiros de todos os cantos, ainda assim, o goiano valente continuou a ensinar milhares de jovens a empreender de forma altamente técnica e consciente e prosperar economicamente.

Por isso, nas eleições que se aproximam, ele se torna a esperança do povo, especialmente o produtivo de nosso país, e principalmente jovens de 18 a 35 anos como ele, que acreditam no poder do Brasil de ser de fato e de direito a quinta potência econômica do mundo. 

6 mil pessoas foram ao Minas Hall em Brasília, para          presenciarem a filiação de Pablo Marçal no Pros
6 mil pessoas foram ao Minas Hall em Brasília, para presenciarem a filiação de Pablo Marçal no Pros


Há pouco mais de 30 dias, cerca de 6 mil pessoas entre homens e mulheres com maioria de jovens, em Brasília -DF, estiveram numa terça-feira, à noite, depois de muito trabalho, nas empresas onde exercem suas atividades, nos colégios ou faculdades onde estudam, e sabedores de que na quarta pela manhã não seria feriado e a rotina diária seria a mesma de sempre, mesmo assim, aquela massa humana, aguerrida e esperançosa, entrou numa fila quilométrica e às 9h da noite estavam todos sentados e ouvindo atentamente o Pablo Marçal falar sobre sua trajetória vitoriosa, ajudando milhares de jovens brasileiros a empreender. 

 Pablo Marçal é considerado o mais famoso Coach da América Latina. A sua facilidade de interação com a juventude e credibilidade, podem fazer a diferença no pleito do dia 2 de outubro


Pablo mostrou claro naquela gloriosa noite do Minas Hall que todos ali presentes poderiam seguir o mesmo caminho que ele seguiu, destravando a mente e por meio da disposição de aprender seus ensinamentos avançar e avançar, num país como o nosso, o maior produtor de matéria prima do mundo. Sabemos, desde infantes, que o que se planta no Brasil dá e exportamos para o planeta Terra: carnes, arroz, feijão, milho, soja, algodão, café, hortifrútis, entre outros. Entretanto, naquele dia, marco histórico para os presentes no Minas Hall, o ídolo da juventude empreendedora filiou-se ao Partido Republicano da Ordem Social Pros e disse que estava disposto a enfrentar a eleição do dia 2 de outubro para presidente da República, com todas as forças, inclusive se precavendo de possíveis ataques físicos, quando vestiu um moderníssimo colete à prova de balas.


Os diversos livros e vídeos que abordam de forma contundente o sucesso profissional de nossa juventude fizeram de Pablo um ícone de uma  geração que pensa em ser dona de seu próprio negócio


Pablo sabe que o poder não se entrega de mão para mão, e sim é disputado e muitas vezes se assemelha a uma guerra, especialmente em um dos países mais ricos do mundo como o Brasil. Embora já recebido por alguns ex-presidentes, o maior coach da América Latina não deu publicidade ainda aos encontros com Fernando Collor, José Sarney e Michel Temer, que gentilmente receberam o jovem goiano que reside em São Paulo, de onde toca suas empresas no Brasil e no exterior. Conforme ele disse na noite em que se filiou em Brasília, que falaria antes de começar sua campanha com todos os ex-presidentes vivos, acredito que ele dará publicidade, nos próximos dias após se encontrar com os demais ex-presidentes, o que acontecerá em breve, inclusive também com o atual, o presidente Jair Bolsonaro. 


Na foto, o jornalista  Walter Brito, pré-candidato a deputado federal pelo Pros em São Paulo, e o embaixador da Costa do Marfim em Brasília, Lamine  Kanté. O embaixador africano disse que acompanha com muita satisfação os investimentos dos empresários  brasileiros no Continente Africano. "Quero ter o prazer de conhecer o jovem empreendedor e presidenciável Pablo Marçal", disse Lamine


Após sua filiação, Pablo continuou a tocar a vida de forma discreta e silenciosa. o famoso no mundo pela internet, onde acredita-se ser seguido por mais de 200 milhões no Brasil e no exterior, ele esteve parte desse período na África, continente pelo qual tem um carinho especial e onde sabemos que ele faz alguns investimentos. Enquanto são feitas e desfeitas alianças das diversas vias e federações que participarão do pleito do dia 2 de outubro, todas as vias se movimentam a todo vapor e já garantindo palanques nas principais capitais com uma dezena de candidaturas pré-lançadas e por outro lado quase 70% do povo brasileiro de forma espontânea ainda está sem candidatos definidos, pois quem está na frente lidera a opinião de 20% a 30% do eleitorado brasileiro que já definiu, numa eleição imprevisível como a da pandemia, que promete ser a mais disputada de nossa história política, num momento em que temos 12 milhões de desempregados e mais 10 milhões subempregados, o que mostra que temos 22 milhões de brasileiros vivendo a duras penas, e por isso a maioria não sabe ainda em quem votar. Eis que o misterioso Pablo Marçal sinaliza aos companheiros de seu partido que quebrará o silêncio no dia primeiro de maio no Estádio Morumbi em São Paulo, que tem capacidade para receber 100 mil pessoas, como ainda estamos em pandemia, a organização do evento deverá disponibilizar de 60 a 70 mil vagas para o encontro histórico com presenças de brasileiros e até estrangeiros que prometem ver de perto o jovem empresário que é mais um esperança de nosso país.

Pablo Marçal é o Pelé            do empreendedorismo no Brasil
Pablo Marçal é o Pelé do empreendedorismo no Brasil


Por sua disposição, o bem-sucedido empresário brasileiro poderá marcar um gol de placa no quarto Estádio do Brasil. Não será um gol de placa, como o que o Rei Pelé marcou no Maracanã, pois Pelé é inimitável, mas poderá ser o gol do empreendedorismo, o que poderá mostrar que o Brasil não precisa só de doutores e professores formados em nossas importantes e competentes universidades das redes públicas e particulares, vamos ouvir o jovem goiano que quer ajudar mais ainda o nosso país,⁷ quando o jovem poderá desde os seus 18 anos comandar o seu próprio negócio. Destravar o cérebro e usar o máximo que pudermos, além da disposição de aprender e aprender é o que o jovem Pablo Marçal, o presidenciável do Partido Republicano da Ordem Social, o Pros, presidido nacionalmente por Marcus Holanda e em São Paulo por Roberto Parillo, certamente protagonizará para 70 mil pessoas presencialmente e para todo o Brasil por meio das redes sociais e, acredito, também com o apoio da mídia que também tende a destravar-se a partir de primeiro de maio de 2022. Deus no comando da sucessão presidencial que começa pra valer!

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom