Parque da Cidade recebe ato em prol da paz mundial

[post_ad]

Encontro gratuito acontece neste domingo, 17 de abril, no Estacionamento 10


Neste Domingo de Páscoa, 17 de Abril, das 7h30 às 10h30, os brasilienses terão um encontro especial no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, ao lado do busto do pacifista Mahatma Gandhi. O ato simbólico, aberto à participação de todos, será marcado por manifestações de lideranças que estarão presentes no evento. 


O intuito é incentivar a importância do cultivo de uma cultura de paz, a comunicação não violenta, o exercício da tolerância, da harmonia, da compaixão e da fraternidade humana. "Vamos reunir corações e mentes comprometidos com a difusão do amor, da paciência e do espírito colaborativo, imprescindíveis para uma vida em sociedade, tão alvejada pelo medo e a insegurança", afirma Gilberto Lima, presidente do Conselho Curador da Fundação Assis Chateaubriand.


Programação prevista: 


7h30: Aula de yoga - projeto Yoga em Brasília (celebração do aniversário de 10 anos);

8h30: Início do ato em prol da paz Mundial

10h: Apresentação do grupo de Taikô Reiwa (tambores japoneses);

10h15: Vibração pela paz mundial

10h25: Encerramento


O encontro é uma iniciativa da Fundação Assis Chateaubriand, e conta com o apoio de importantes instituições e personalidades, tais como a União Planetária, Universidade da Paz, a Iniciativa das Religiões Unidas - URI, Movimento Global de Autoconhecimento e Mútua-Ajuda - Mogauma, projeto Yoga em Brasília, Embaixada da Paz, projeto Picnik, entre outros.


Ato em prol da paz mundial

Data: 17 de abril (domingo)

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade - Busto do Mahatma Gandhi

Entrada gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom