Projeto “ENSAIAÇO” de música urbana está de volta a Brazlândia




A partir de 10 de abril dezenas de artistas vão percorrer os bairros de Brazlândia com espetáculos, criações e produções locais ligadas a cultura urbana do Hip Hop.


Promover o encantamento do público que poderá acompanhar o processo de criação e produção musical dos artistas locais é o principal objetivo do projeto Ensaiaço. O próximo encontro marcado para o dia 10 de abril de 2022, domingo às 15 horas, vai contar com a imersão dos artistas e da comunidade com a difusão da cultura de rua, com o objetivo de promove o debate e a cultura.

Para o idealizador do projeto, DJ Marola, a atividade também é uma forma de construção coletiva. “Temos que ocupar os espaços. As pessoas vivem presas em suas próprias casas e esquecem de seus direitos e a convivência com a comunidade quase não existe. Precisamos ocupar os espaços públicos, reconhecer e valorizar a cultura da quebrada”, afirma Marola.

No encontro cultural serão realizados shows musicais, mixagem de DJs, apresentações de dança, intervenção de grafiteiros e duelo de MC’s. Marola, antecipa que o ambiente será de muita troca de experiência, pois é um encontro de artistas experientes e emergentes. O projeto conta com apoio do estúdio musical Douglas Santos.


Serviço

Ensaiaço 2022

Domingo, 10 de abril de 2022.

15 horas

Local: Instituto Musical Douglas Santos –Área externa

Quadra 36 Conjunto G lote 21 - Brazlândia

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom