Show manager do CNMA 2022 participa de live com o grupo "Mulheres Essência do Agro"

Encontro será amanhã, sexta-feira 08/04, às 19h, no Instagram


A show manager da 7ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agro – CNMA Carolina Gama, participa nesta sexta-feira, 08 de abril, às 19h, de uma live com a representante do grupo feminino “Mulheres Essência do Agro” Edineia Becker, também embaixadora da atual edição do evento representando a região Sul do País.

“É um prazer ter ao nosso lado no CNMA um grupo como esse, tão representativo e que busca facilitar o acesso à informação e à formação de suas participantes, mulheres inspiradoras de todo o País.  Estou ansiosa para estarmos juntas durante a live e poder contar um pouco sobre a trajetória do congresso", comenta a show manager do evento Carolina Gama.

O grupo é composto por mulheres a partir de 18 anos até 70 ou mais, de diversas regiões do Brasil, formadoras de opinião e que tem voz, principalmente dentro de seus grupos familiares. O “Mulheres Essência do Agro” foi criado em 2019 devido à vontade das fundadoras Patrícia Valcarenghi, Kauana Kachineski, Marília Taffarel e Danieli Zancheti, em mostrar para a sociedade que existem mulheres de valor inestimável trabalhando diariamente nas atividades do campo, e que merecem cada vez mais respeito.

Embaixadoras pelo Brasil

Para reforçar a divulgação do evento e alcançar mais mulheres por todo o país, o CNMA conta com uma novidade na edição desse ano: a nomeação de cinco embaixadoras, que representarão as regiões do Brasil.

São elas: Ani Heinrich Sanders, produtora rural, cofundadora e superintendente do grupo Progresso e embaixadora do CNMA pelo Nordeste (@anisanders58); Chris Morais, presidente da Câmara Setorial da Pecuária na Secretaria da Agricultura São Paulo, integrante Conselho do AGRO ACSP e produtora rural, representando o Sudeste (@megachrismorais); Edineia Becker, produtora de soja, milho e trigo, pecuarista e membro do grupo “Mulheres Essência do Agro”, representando o Sul (@edineiabecker); Renata Cardoso Salatini, produtora rural, coach e palestrante, pelo Norte (@renatasalatini) e Sônia Bonato, produtora de soja e milho e pecuarista, diretora da APROSOJA – GO e membro-fundadora da Liga do Agro, representando o Centro-Oeste (@soniabonato.agro).

As inscrições para a 7ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio já podem ser feitas no site https://www.mulheresdoagro.com.br/, com o primeiro lote válido até o dia 30 de abril. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom