Uniceplac concede título de Doutor Honoris Causa para o advogado e governador do DF Ibaneis Rocha


                                     Davi S. L. Jardim, Governador Ibaneis Rocha, Maria do Socorro M, Leal e Kelly Cristina Santiago, reitora do Uniceplac.


Uniceplac concede título de Doutor Honoris Causa para o advogado e governador do DF Ibaneis Rocha

 

Solenidade foi realizada em comemoração aos 20 anos do curso de Direito

 

Em comemoração aos 20 anos do curso de Direito, o Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos (Uniceplac) realizou nesta terça-feira, 19, a cerimônia para a entrega do título de Doutor Honoris Causa ao advogado e governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB). A concessão da honraria foi deliberada pelo Conselho Superior do Uniceplac, que aprovou de forma unânime a entrega do título.

“É com muita alegria que nos reunimos para celebrar os 20 anos do curso de Direito e conceder o título de Honoris Causa para uma das personalidades que contribui efetivamente com a advocacia e o setor público do Distrito Federal. O doutor Ibaneis Rocha tem uma carreira brilhante como advogado e nos sentimos muito honrados em recebê-lo e registramos na história do Uniceplac, esse momento de tamanha magnitude e expressividade”, comenta a reitora do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos (Uniceplac) Kelly Cristina Santiago.

A decisão para contemplar o governador do Distrito Federal com a honraria foi baseada em seus feitos e sua trajetória durante a carreira como advogado. Nascido em Brasília, Ibaneis Rocha já presidiu a seccional do DF da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), durante os anos de 2013 a 2015. Seu currículo é bastante extenso e, a maior parte da sua formação acadêmica foi voltada para o setor de gestão e políticas públicas. Em 2018, foi eleito a governador do DF pelo MDB.

“Eu tenho orgulho de tudo que fiz ao longo de toda minha história e carreira. Me sinto muito honrado de estar recebendo este título, aqui e hoje. Conheci pessoalmente o Dr. Apparecido, ainda no campus do Lago Sul, quando ele ficava na porta da faculdade recepcionando seus alunos. Quando eu vejo a imensidão do Uniceplac atualmente, me lembro dele. Isto aqui é a prova do trabalho. Parabéns à instituição, parabéns aos mestres, professores e alunos”, finaliza o advogado e governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB).

 

 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom