Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





IESB

404

Página não encontrada

Início


Encontro vai reunir, em Luziânia, presidentes de Associações Comerciais para conhecerem novos serviços da Facieg e para troca de experiências, visando a retomada econômica do estado.



A Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) realizará, no próximo dia 21 de maio, em Luziânia, o 1º Fórum das Associações Comerciais do Entorno e Nordeste. O objetivo do encontro é promover a integração e a troca de experiências entre os presidentes e representantes das entidades dessa região do estado, além de fomentar uma atuação conjunta para a retomada econômica e de crescimento de Goiás, em 2022.  Está confirmada a presença de representantes das Associações Comerciais (ACIs) dos municípios de Águas Lindas, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Jardim Ingá, Luziânia, Novo Gama e Valparaíso.

Na programação, estão previstas apresentações sobre os produtos da Facieg oferecidos para empresários filiados, o plano de telefonia (Rede Celular), e duas palestras com os temas: Vantagens do Associativismo, que será coordenada pelo Sebrae Goiás, parceiro do evento, e Gestão da Associação Comercial na Prática. Também haverá espaço para a exposição livre dos presidentes das ACIs para importante troca de experiências sobre a realidade dos setores produtivos locais. A promoção do encontro dos dirigentes dessa região faz parte do calendário de atividades da Facieg de 2022 que já realizou outros dois fóruns nas regiões Sul-Sudeste e Centro Norte Goiano.

Para o presidente da Facieg, Sebastião Vieira Sobrinho (Seba), os encontros cumprem o objetivo de mobilizar as associações comerciais de todas as regiões econômicas em prol de um desenvolvimento contínuo e baseado em boas experiências de cada entidade e seus filiados. "Contaremos com a presença de nove associações que fazem parte do Entorno do Distrito Federal e dessa importante região econômica do estado. Nossa Federação tem ampla capilaridade no Estado e isso nos garante a maior representatividade dos anseios de empresários, especialmente de micro e pequenas empresas e também do empreendedor", afirma o presidente.

Sobre a Facieg  
A Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) foi fundada em 24 de outubro de 1963. É uma organização multissetorial formada por entidades empresariais que agregam, por adesão voluntária, empresas de diferentes segmentos da economia. A Facieg representa e expressa a opinião independente de empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais, de micros, pequenas, médias e grandes empresas. A entidade é filiada à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Por meio da atuação pela defesa dos interesses do empresariado junto aos poderes constituídos e trabalhando como membro do Fórum Empresarial do Estado de Goiás, a Facieg desenvolve inúmeras ações político-empresariais.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA